Grêmio x Internacional: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje entre Grêmio e Internacional, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio e Internacional se enfrentam hoje, sábado, 10 de julho (10/07), em jogo do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo e TV paga pelo SporTVpacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Brasil x Argentina ao vivo: onde assistir à transmissão da final da Copa América

+ Palmeiras x Santos ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ São Paulo x Bahia ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 10 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Grêmio e Internacional se enfrentam na Arena do Grêmio neste sábado. O confronto ocorre às 16 horas e 30 minutos (de Brasília) e é válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

O Grêmio já levantou a taça do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha na temporada, além de estar vivo na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. No entanto, o começo ruim de Brasileirão culminou na demissão de Tiago Nunes. O substituto é o experiente Felipão. 

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Estudo da FIFA analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

Em oito partidas disputadas, o Imortal somou apenas dois pontos. Diante do maior rival, o Tricolor almeja finalmente conseguir a primeira vitória na competição e deixar a última posição da classificação.

O Internacional também faz campanha ruim, ocupando a 14ª posição, com 10 pontos conquistados. O Colorado ainda não derrotou o rival na temporada de 2021. Em três partidas, são duas vitórias para o Tricolor e um empate.

+ Jovem ganha bolsa para jogar futebol nos EUA e vende iogurte para viabilizar o sonho

+ Esportes O POVO ganha nova coluna com análises sobre o futebol cearense

Apesar do momento não ser dos melhores, o Inter quer se aproveitar da má campanha do Grêmio conquistar os três pontos e ganhar posições na classificação do Brasileirão.

Grêmio x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

A Globo fará a transmissão do duelo para determinadas regiões do Brasil

O SporTV transmite a partida para todo o Brasil, menos para o Rio Grande do Sul

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Brasileirão 2021

Grêmio x Internacional

Provável escalação

Grêmio


Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson ou Ruan), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Victor Bobsin, Darlan e Jean Pyerre (Lucas Silva ou Vanderson); Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira. Técnico: Felipão

Santos


Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios ou Johnny) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (ambos do SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Quando será Grêmio x Internacional

Hoje, sábado, 10 de julho (10/07), às 16 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Internacional

Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).





Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio internacional campeonato brasileiro assistir jogo grêmio grêmio jogo grêmio ao vivo jogo grêmio assistir online Grenal assistir jogo internacional jogo do internacional brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar