Polícia Civil recupera camisas furtadas de Everton Cebolinha

Atacante está atualmente reunido com os convocados da seleção brasileira que disputam a Copa América. Uniformes foram furtados da casa de sua família, localizada no Eusébio

A Polícia Civil recuperou as camisas furtadas da casa da família do atacante Everton Cebolinha, na tarde desta terça-feira, 29. Por meio de postagem nas redes sociais, na última segunda-feira, 28, o jogador do Benfica revelou que os uniformes de Grêmio, Brasil e do clube português foram furtados da residência, localizada no Eusébio.

As camisas foram usadas por Everton em momentos decisivos da carreira. A do Grêmio foi usada na final da Copa do Brasil 2016, que culminou no título do Imortal, enquanto a do Brasil é da decisão da Copa América 2019. Já a Benfica é da apresentação oficial, em agosto do ano passado. O atacante ainda não se manifestou sobre a recuperação dos uniformes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil não divulgou informações sobre o caso e deve esclarecer detalhes da operação em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 30.

No início de junho, as forças de segurança tiveram que atuar em caso semelhante ao de Éverton Cebolinha. O ex-jogador Jardel teve troféus furtados da sua residência. Os prêmios foram recuperados foram recuperados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Um suspeito do crime foi preso em flagrante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camisas everton cebolinha camisas furtadas everton cebolinha everton cebolinha seleção brasileira grêmio benfica polícia civil ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar