Juventude x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, domingo, 27 de junho (27/06), entre Flamengo e Juventude, pelo Brasileirão, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

O Flamengo visita o Juventude hoje, domingo, 27 de junho (27/06), em jogo válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão 2021. O Rubro-Negro está com nove pontos na classificação, com três vitórias e uma derrota.

O confronto válido pela sétima rodada da competição será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e terá início às 11 horas (horário de Brasília). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

É possível acompanhar a narração ao vivo pelo canal do Flamengo no YouTube, clicando aqui.

+ Jogos de futebol hoje, domingo, 27 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Holanda x República Tcheca ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo

+ Bélgica x Portugal ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Brasil x Equador ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Juventude e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada do Brasileirão 2021. O Rubro-Negro busca engatar a quarta vitória e continuar perto da liderança. Já o Papo venceu apenas uma partida, perdeu duas e empatou três. O clube gaúcho tenta a segunda vitória e conta com o mando de campo como força.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

O Flamengo começou o Brasileirão obstinado a conseguir uma boa campanha para conquistar o terceiro título consecutivo da competição. O duelo na Serra Gaúcha é fundamental para a equipe continuar pontuando na Série A.

Apesar da vitória sobre o Fortaleza no último jogo, o técnico Rogério Ceni precisou contornar uma polêmica com o atacante Pedro, que reclamou da substituição no decorrer da segunda etapa.

"Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol", afirmou o técnico do Rubro-Negro em entrevista coletiva.

Juventude x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Juventude x Flamengo

Provável escalação

Juventude

Marcelo Carné, Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus e Wescley; Paulinho Bóia, Matheus Peixoto e Marcos Vinicios. Técnico: Marquinhos Santos 

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)

Quando será Juventude x Flamengo

Hoje, domingo, 27 de junho (27/06), às 11 horas (horário de Brasília)

Onde será Juventude x Flamengo

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juventude Flamengo ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação flamengo brasileirão FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO juventude flamengo jogo flamengo ao vivo jogo do flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar