Brasil de Pelotas x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

Partida do Campeonato Brasileiro será disputada hoje entre Vasco e Brasil de Pelotas, em jogo que terá transmissão ao vivo. Veja onde assistir, o horário da partida, arbitragem e a provável escalação de cada time

Vasco e Brasil de Pelotas se enfrentam hoje, sábado, 12 de junho (12/06), pela série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida ocorrerá no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS).

O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira o horário do confronto, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Vasco vai enfrentar o frio e o Brasil em Pelotas neste sábado em busca da primeira vitória na Série B. Após duas rodadas do Brasileirão, o Cruzmaltino aparece na incômoda 18ª colocação na tabela. Além disso, Um novo revés pode levar a equipe até para a lanterna ao final da terceira rodada.

O grupo vascaíno chegou ao Rio Grande na noite desta quinta-feira e encerrou a preparação para o confronto nesta sexta, em Porto Alegre. No discurso, a palavra de ordem é a vitória.


"Trabalhamos muito forte nos últimos dias e sabemos que precisamos dessa primeira vitória no Brasileiro. Essa é a nossa maior motivação para esse jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, mas estamos vindo de uma classificação importante pela Copa do Brasil. Queremos o resultado positivo para iniciarmos um novo momento dentro da competição, buscando o acesso e também o título", disse o zagueiro Ricardo graça ao site oficial do clube.

Embora recuperado dos problemas musculares, o zagueiro Leandro Castán ficou no Rio para aprimorar o condicionamento físico. Já o lateral Zeca será poupado em função de um desconforto muscular. Assim, a dupla de zaga deve continuar com Graça e Ernando, enquanto na lateral deve entrar o jovem Riquelme.


O Brasil, assim como o adversário, tem apenas um empate e uma derrota na competição, mas está três posições acima por conta do saldo de gols.

O técnico Cláudio Tencati, insatisfeito com o ataque que ainda não saiu do zero, pode fazer mudanças. O Meia Gabriel Terra e atacante Ramon podem ganhar uma vaga no time para tentar fazer bonito em casa.

Com informações da Gazeta Esportiva

Brasil de Pelotas x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga, o pacote pay-per-view Premiere exibirá a partida. É necessário ter um plano de TV por assinatura compatível

Brasileirão série B 2021

Prováveis Escalações

Brasil de Pelotas

Provável escalação: Matheus Nogueira, Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Rômulo, Bruno Matias, Luiz Fernando e Gabriel Terra (Paulo Victor); Cristian e Ramon (Júnior Viçosa). Técnico: Cláudio Tencati

Vasco

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Riquelme (MT); Rômulo (Michel), Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

Quando será Brasil de Pelotas x Vasco


Hoje, sábado, 12 de junho (12/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Brasil de Pelotas x Vasco


Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco brasil pelotas campeonato brasileiro brasileirão vasco brasileirão vasco brasil de pelotas ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO TRANSMISSÃO AO VIVO JOGOS assistir jogo vasco jogo vasco ao vivo vasco escalação jogo vasco onde assistir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar