São Paulo x Racing ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo da Libertadores entre São Paulo e Racing será disputado hoje, terça-feira, 18 de maio (18/05), no Morumbi, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

São Paulo e Racing se enfrentam hoje, terça-feira, 18 de maio (18/05), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. A partida será disputada no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV pelo SBT para parte da rede, e pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo recebe o Racing nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em busca da classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O time comandado por Hernán Crespo avançará antecipadamente à próxima fase do torneio se vencer os argentinos por qualquer placar.

Para esse importante confronto, o Tricolor deve ir a campo com um time reserva. Nomes como Diego Costa, Rodrigo, Talles e Vitor Bueno sequer foram relacionados para a semifinal do Campeonato Paulista, no último domingo, sendo preservados para o duelo com o Racing.

Luciano, que atuou no segundo tempo da partida contra o Mirassol, pode pintar como titular nesta terça-feira, já que o time da final do Campeonato Paulista deve ser o mesmo das fases anteriores do mata-mata, com Benítez e Pablo formando a dupla de ataque.

Daniel Alves e Eder devem seguir como desfalques nesta terça-feira. O primeiro já está muito perto de voltar aos gramados, mas deve ser preservado para voltar na grande decisão do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O atacante ítalo-brasileiro, por sua vez, ainda se limita a trabalhos de fisioterapia.

O Racing também entrará em campo em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores. O time argentino é o segundo colocado do Grupo E e, se vencer no Morumbi, não só garante vaga na próxima fase do torneio como também assume a liderança da chave.

Se o São Paulo vem embalado para enfrentar o Racing com a classificação para a final do Paulistão, com o Racing não é diferente. O time se classificou para a semifinal da Copa da Liga Argentina, eliminando o Vélez Sarsfield, e parece ter deixado para trás o mau momento vivido com o técnico Pizzi.

Com informações da Gazeta Esportiva

São Paulo x Racing ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV pelo SBT: detentora dos direitos de transmissão do jogo, o SBT transmitirá a partida para parte da rede, à exceção dos estados de RJ, DF, AM, ES, CE e PA.

Conmebol TV: é possível assinar o pacote pay-per-view pelas operadoras Claro TV, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui e saiba como contratar.

Copa Libertadores 2021

São Paulo x Racing

Provável escalação

São Paulo


Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo

Racing


Arias; Fabricio Domínguez, Mauricio Martínez o Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera y Leandro Godoy. Técnico: Juan Antonio Pizzi

Arbitragem

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

Quando será São Paulo x Racing

Hoje, terça-feira, 18 de maio (18/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Racing


Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo racing São Paulo ao vivo ASSISTIR JOGO São Paulo São Paulo escalação racing São Paulo libertadores copa libertadores São Paulo TRANSMISSÃO AO VIVO São Paulo futebol club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar