Transmissão ao vivo de Fluminense x Santa Fé e onde assistir

Fluminense e Independiente Santa Fé duelam hoje pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Fluminense e Independiente Santa Fé, da Colômbia, se enfrentam hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05), às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela Libertadores 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na TV por assinatura com o pacote pay-per-view Conmebol TV e também pelo YouTube oficial do Flu - sem imagens do confronto -, clicando aqui ou no player abaixo. Veja onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Fluminense faz boa campanha na fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), os tricolores recebem o Independiente Santa Fe, da Colômbia, no Maracanã.

Os donos da casa estão na liderança do grupo D, ao lado do River Plate-ARG, com cinco pontos. Uma vitória sobre os colombianos encaminha a classificação do Fluminense para as oitavas de final.

O volante Yago ressaltou que o Fluminense precisa dos resultados em casa para ficar tranquilo.

"A gente está muito focado nesse jogo, muito importante para gente, porque pode encaminhar muito bem nossa classificação", disse.


Para esta partida, o técnico Roger Machado terá força máxima. O lateral esquerdo Egídio cumpriu suspensão na rodada passada e volta ao time na vaga de Danilo Barcelos.

Do outro lado, o Independiente Santa Fe ainda busca a primeira vitória na chave. Com apenas dois pontos, os colombianos precisam de um bom resultado para seguirem na briga pela classificação.

Com informações da Gazeta Esportiva

Fluminense x Independiente Santa Fé: onde assistir à transmissão

Para assinantes das TVs pagas Claro, Sky e do Streaming DirecTV GO, a Conmebol TV transmitirá a partida. Clique aqui para saber como assinar o pacote pay-per-view.

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Fluminense

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado

Independiente Santa Fé

Provável escalação: Castellanos, Arboleda, Torijano, Palacios e Delgado; Pico, Giraldo, Serje, Osório e Arias; Ramos. Técnico: Harold Rivera

Arbitragem

Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e José Villagra (PAR)

Quando será Fluminense x Independiente Santa Fé

Hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Independiente Santa Fé


Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fluminense TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO fluminense fluminense libertadores fluminense escalação libertadores fluminense santa fé jogo do fluminense fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar