Unión La Calera x Flamengo na Libertadores: onde assistir à transmissão

Hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), Unión La Calera e Flamengo duelam pela Copa Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir e escalação provável de cada time

Unión La Calera e Flamengo se enfrentam hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em Valparaíso, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021.

O jogo terá transmissão ao vivo pela rede aberta no SBT (para parte da rede) e, na TV paga, pelo pay-per-view Conmebol TV. Confira onde e como assistir ao confronto e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os rubro-negros buscam uma vitória para garantirem presença nas oitavas de final da Libertadores. Os cariocas estão na liderança do grupo G, com nove pontos, tendo 100% de aproveitamento. O Flamengo tenta mostrar sua força no gramado sintético do adversário.

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni não terá o goleiro Diego Alves e o meia Gerson, lesionados. No gol, Hugo Souza é o favorito a ser titular, mas Gabriel Batista pode ser a surpresa da escalação. Já no meio, João Gomes deve ocupar o setor.

No restante, a escalação é a mesma dos últimos jogos. O Flamengo quer repetir a boa atuação no duelo entre as equipes, no Maracanã, quando golearam os chilenos por 4 a 1.

O Unión La Calera está na lanterna da chave, com apenas um ponto. Uma vitória sobre o líder mantém os donos da casa na briga pela classificação.

Só que os chilenos terão os desfalques de Castellani e Reyes, expulsos contra o Vélez-ARG, na rodada passada.

Com informações da Gazeta Esportiva

Unión La Calera x Flamengo: onde assistir à transmissão

Detentora dos direitos de transmissão da Libertadores 2021, o SBT passará este jogo na TV aberta, com exceção dos estádio de SP, RS, e das cidades de Londrina e Maringá (PR).

O pay-per-view Conmebol TV pode ser contratado por assinantes da Claro TV, da Sky e do DirecTV Go. Clique aqui para saber mais detalhes de como funciona o pacote.

Copa Libertadores da América 2021

Prováveis Escalações

Unión La Calera

Provável escalação: Arias, Ramirez, Vilches, Garcia e Wiemberg; Fernández, Cavalieri, Laba e Valdívia; Saez e Rivero. Técnico: Luca Marcogiuseppe

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem

Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Alexandre Guzman (COL) e Sebástian Vela (COL)
VAR: Cesar Mongrut (PER)

Quando será Unión La Calera x Flamengo


Hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Unión La Calera x Flamengo


Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em Valparaíso, no Chile

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação unión la calera flamengo libertadores copa libertadores flamengo unión la calera

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar