Independiente Del Valle x Palmeiras na Libertadores: onde assistir à transmissão

Hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), às 21 horas e 30 minutos, Independiente del Valle e Palmeiras duelam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão na TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Independiente Del Valle e Palmeiras se enfrentam hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), às 21 e 30 minutos horas (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na TV pelo SBT (parte da rede) e pela Fox Sports. Veja onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Depois de garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Verdão também pode carimbar a sua vaga nas oitavas do torneio continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com três partidas disputadas na Libertadores, o Alviverde soma nove pontos, na liderança da chave. Se vencer no Equador, o time não poderia ser alcançado pelo Del Valle e pelo Universitario, garantindo antecipadamente a classificação para a próxima fase.

Após entrar em campo nos dois últimos jogos do estadual com times alternativos, o Palmeiras voltará a atuar com a sua força máxima no Equador. Viña, que já cumpriu a sua suspensão de três partidas pela Libertadores, está novamente disponível. Apesar disso, jogou por 90 minutos contra Santos e Ponte Preta, o que indica que Victor Luís deve ser mantido na lateral esquerda.

Gabriel Verón (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Gabriel Menino, ainda em cronograma especial de condicionamento, são os desfalques do Verdão para a partida no Equador.

Do outro lado, o Del Valle sabe que precisa vencer, visto que o grupo está muito acirrado. O time equatoriano tem os mesmos quatro pontos do Defensa y Justicia, que está à frente pelo critério de saldo de gols. A equipe vem de uma importante vitória por 3 a 1 sobre a LDU, em confronto válido pelo campeonato nacional.

Com informações da Gazeta Esportiva

Independiente del Valle x Palmeiras: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SBT: o canal de TV aberta transmitirá o jogo para parte da rede. A partida poderá ser assistida em SP, no RS e nas cidades de Londrina e Maringá (PR).

Na TV paga, a Fox Sports exibirá o jogo. É necessário ter um plano de TV a cabo. Veja abaixo os canais em cada operadora:

  • CLARO/NET TV: 73
  • CLARO/NET TV HD: 573
  • VIVO TV HD: 573
  • TELECOM: 206
  • BRISANET: 34
  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Copa Libertadores da América 2021

Prováveis Escalações

Independiente del Valle

Provável escalação: Ramírez; Landázuri, William Pacho, Segovia; José Hurtado, Pellerano, Favarelli, Pedro Vite, Caicedo; Jacob Murillo e Brian Montenegro. Técnico: Renato Paiva

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan (Alan Empereur); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba e Tulio Moreno (ambos da VEN)

Quando será Independiente del Valle x Palmeiras


Hoje, terça-feira, 11 de maio (11/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Independiente del Valle x Palmeiras


Estádio Casa Blanca, em Quito, Equador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras independiente del valle palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO palmeiras palmeiras escalação copa libertadores libertadores da américa independiente del valle

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar