Jornal argentino repercute confusão entre Ceará e Bahia: "Violência em sua forma mais pura"

Jogadores de Ceará e Bahia se envolveram em confusão generalizada na final da Copa do Nordeste

O tradicional jornal da Argentina, Olé, repercutiu a confusão generalizada entre Ceará e Bahia, na final da Copa do Nordeste. As duas equipes são adversárias dos times argentinos Arsenal de Sarandí (grupo C) e Independiente (B) na Sul-Americana. O Vovô, inclusive, encara o clube do Viaduto nesta quarta-feira, 12, no Castelão, pela quarta rodada do torneio continental.

O Olé ressaltou que a Polícia precisou intervir para controlar a briga e detalhou o que explicou o árbitro da partida, Denis da Silva Ribeiro Serafim, sobre o ocorrido, registrado em súmula.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Ceará e Bahia podem ter jogadores suspensos na Série A e Copa do Brasil por confusão no Nordestão

"A confusão generalizada entre jogadores de Ceará e Bahia começou depois que Nino Paraíba, lateral-direito do Bahia, provocou verbalmente e deu um tapa no braço do atacante Jael, do Ceará. Em seguida, Nino Paraíba golpeou e chutou a cara de Steven Mendoza."

Em um subtítulo da reportagem, o jornal classifica a confusão como "a violência em sua forma mais pura". O Olé repercute como a situação mais violenta da briga os chutes do zagueiro Juninho, do Bahia, no colombiano Steven Mendoza.

Na Sul-Americana, o Ceará reencontra o Arsenal de Sarandí. Na partida de ida, em Buenos Aires, o Alvinegro ficou no empate sem gols contra os argentinos. O Vovô é o líder do grupo C com cinco pontos, enquanto o adversário da Argentina aparece em terceiro com quatro pontos. O duelo vale o principal posto da chave.

Já no grupo B, o Bahia é o segundo colocado com cinco pontos, atrás do Independiente, líder com sete. As duas equipes se enfrentaram na terceira rodada da Sul-Americana, em Salvador, e ficaram no empate em 2 a 2.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olé jornal argentino olé final da copa do nordeste confusão ceará bahia confusão final copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar