Jogadores de Ceará e Bahia brigam após final da Copa do Nordeste; veja imagens

A equipe baiana derrotou o Vovô no tempo normal por 2 a 1 e confirmou o título nas penalidades

O clima esquentou após a final da Copa do Nordeste 2021, neste sábado, 8, na Arena Castelão, que teve o Bahia campeão nas penalidades sobre o Ceará. Logo depois da definição do título, os jogadores das duas equipes começaram a trocar socos, pontapés e empurrões dentro de campo. Membros das comissões técnicas tentaram conter o combate dos atletas, que cessou depois de alguns minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a confusão, os jogadores do Bahia permaneceram em campo para a cerimônia de comemoração, com entrega da taça e das medalhas. Já os do Vovô foram para o vestiário.

O Esquadrão se consagrou tetracampeão do Nordeste depois de derrotar o Alvinegro por 2 a 1 no tempo normal. Assim, o placar agregado ficou em 2 a 2, pois o Ceará tinha vencido na ida, em Salvador, por 1 a 0. Dessa forma, a definição foi para os pênaltis, onde o Bahia triunfou por 4 a 2.

Confira imagens da confusão generalizada na partida entre Ceará e Bahia:

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Esporte Clube Bahia Copa do Nordeste Briga Copa do Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar