Bahia x Independiente na Sul-Americana: onde assistir à transmissão

Hoje, terça, 4 de maio (04/05), às 19 horas e 15 minutos, Bahia e Independiente se enfrentam pela Sul-Americana 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e a provável escalação de cada time

O Bahia recebe o Independiente (ARG), hoje, terça, 4 de maio (04/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde e como ver a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Bahia terá a chance de assumir a liderança de seu grupo. Os argentinos lideram o grupo B com seis pontos, enquanto os brasileiros possuem quatro. Para assumir a primeira colocação, o Bahia precisa vencer a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porém, os comandados de Dado Cavalcanti possuem uma semana agitada. Após o confronto na Sul-Americana, o Tricolor enfrenta o Jacuipense, na quarta-feira, pelo Campeonato Baiano, e encara o Ceará, no sábado, pela partida de volta da Copa do Nordeste.

Para conquistar os três pontos, o Bahia aposta na irregularidade de seu adversário. Nos últimos nove jogos que o Independiente disputou, o time perdeu quatro, empatou dois e venceu três.

Bahia x Independiente: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: é necessário ter um plano de TV por assinatura da Claro, da Sky ou ser assinante DirecTV Go. O serviço de pay-per-view da competição está disponível nos seguintes canais:

      • Claro: 711, 712, 713 e 714 e aplicativo Now;
      • Sky: 220 e 221 para qualidade padrão, 620 e 621 para alta definição, e aplicativo Sky Play.

Sul-Americana 2021

Prováveis Escalações

Bahia

Provável escalação: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Oscar Ruiz, Rodriguinho e Gilberto.

Independiente

Provável escalação: Sosa, Bustos, Barreto, Insaurralde (Herrera), Costa e Togni; Lucas Romero, González e Roa; Silvio Romero e Palacios (Herrera).

Quando será Bahia x Independiente


Hoje, terça, 4 de maio (04/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Bahia x Independiente


Estádio de Pituaçu, em Salvador, na Bahia.

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esporte Clube Bahia ASSISTIR JOGO bahia jogo do bahia bahia sul-americana Independiente sul-americana transmissão ao vivo Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar