Atlético-MG x Cerro Porteño na Libertadores: onde assistir à transmissão

Hoje, terça, 4 de maio (04/05), às 19 horas e 15 minutos, Atlético-MG e Cerro Porteño se enfrentam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

O Atlético-MG recebe o Cerro Porteño, hoje, terça, 4 de maio (04/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports na TV por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde e como ver a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode acompanhar também a partida de graça no canal do YouTube oficial do Atlético-MG (somente áudio), clicando aqui ou no player abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, as equipes figuram nas primeiras colocações da chave, ambas com quatro pontos. Porém, o Galo fica atrás pelo saldo de gols. Com isso, em caso de vitória, o time mineiro assume a liderança do Grupo H.

Para partida, o técnico Cuca não poderá contar com o meio-campista Zaracho. O argentino sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o América de Cali na semana passada e deve ficar afastado dos gramados por mais três semanas. Assim, Allan e Hyoran disputam a vaga para formar o trio de meio-campo com Nacho Fernández e Tchê Tchê.

No ataque, Hulk deve ser titular pela primeira vez na Libertadores devido às boas atuações no últimos jogos. A dúvida fica se será no lado do campo ou no centro. Keno e Savarino devem completar o trio. Já a zaga deve ter Igor Rabello e Júnior Alonso, com Mariano e Guilherme Arana nas laterais.

Do lado do Cerro Porteño, a equipe conta com figuras conhecidas do futebol brasileiro. O argentino Boselli, ex-Corinthians, pode atuar no comando de ataque, enquanto o goleiro é Jean, ex-São Paulo e Atlético-GO. Além disso, treinador do time é Francisco Arce, ex-lateral-direito que teve passagens de sucesso por Grêmio e Palmeiras.

Atualmente, a equipe paraguaia figura na terceira colocação do campeonato nacional, com 26 pontos, mesma pontuação de Libertad e Olimpia.

Atlético-MG x Cerro Porteño: onde assistir à transmissão

Fox Sports

    • CLARO/NET TV: 73
    • CLARO/NET TV HD: 573
    • VIVO TV HD: 573
    • TELECOM: 206
    • BRISANET: 34
    • SKY: 194
    • SKY HD: 594
    • CLARO TV: 73
    • CLARO TV HD: 573
    • VIVO TV: 465
    • VIVO TV HD: 876
    • OI TV HD: 163

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Atlético-MG

Provável escalação: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Hyoran), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk. Técnico: Cuca

Cerro Porteño

Provável escalação: Jean; Espínola, Alexis Duarte, Patiño e Arzamendia; Lucena, Villasanti, Aquino e Enzo Giménez; Federico Carrizo e Boselli. Técnico: Francisco Arce

Arbitragem

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Quando será Atlético-MG x Cerro Porteño


Hoje, terça, 4 de maio (04/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília))

Onde será Atlético-MG x Cerro Porteño


Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-mg TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO atlético-mg atlético-mg libertadores atlético-mg escalação libertadores Cerro Porteño jogo do atlético-mg atlético-mg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar