Transmissão ao vivo de Manchester City x Borussia Dortmund pela Champions League

Manchester City e Borussia Dortmund duelam hoje pelas quartas de final da Champions League, a Liga dos Campeões, em jogo que terá transmissão online e de graça. Confira onde e como assistir ao vivo

Manchester City e Borussia Dortmund se enfrentam hoje, terça, 6 de abril (06/04), às 16 horas (horário de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Champions League, a Liga dos Campeões. Com transmissão online e de graça, você pode assistir ao vivo ao jogo pelo Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do Grupo Turner, ou escutar a transmissão da narração ao vivo - sem imagens do jogo - pelo YouTube da TNT Sports Brasil, clicando aqui, ou pelo player abaixo. Por fim, o Facebook da Champions League também irá transmitir o jogo ao vivo.

Acompanhe aqui também a transmissão de Real Madrid x Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os ingleses vão a campo em busca de seguir na competição visando seu primeiro título da Champions. Só que o técnico Pep Guardiola afirmou que não mudou a preparação do City.

“Todos neste clube e em outros clubes querem ir o mais longe possível. Eu quero ser honesto. Preparei este jogo como preparei o anterior, o anterior e todos os jogos dos últimos dois a quatro meses”, disse.

Guardiola vai poder escalar seus principais jogadores. Com isso, o Manchester City vai tentar abrir boa vantagem visando o duelo de volta, na Alemanha.

O Borussia Dortmund não faz boa campanha na Bundesliga e ainda briga para estar na zona de classificação para a Champions. Só que na competição continental, os alemães têm mostrado força.

O técnico Edin Térzic admitiu que os visitantes vão ter que mostrar seu melhor futebol.

“O City é atualmente a equipe mais forte do mundo, com uma qualidade incrível. É uma tarefa emocionante em que temos de mostrar o nosso melhor desempenho em ambos os jogos”, declarou.

Mais uma vez, o Dortmund vai a campo contando com os gols do atacante Haaland para ir longe na Liga dos Campeões.

Com informações da Gazeta Esportiva

Leia mais:

Manchester City x Borussia Dortmund: onde assistir à transmissão ao vivo


Facebook do TNT Sports

Estádio TNT Sports (streaming pago)

Youtube do TNT Sports (somente áudio)

Facebook da Champions League

Quando será Manchester City x Borussia Dortmund

Às 16 horas de hoje, terça, 6 de abril (06/04)

Onde será Manchester City x Borussia Dortmund

Etihad Stadium, na Inglaterra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Manchester City Champions League Liga dos Campeões Borussia Dortmund ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO TRANSMISSÃO AO VIVO JOGOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar