Transmissão ao vivo de PSG x Barcelona pela Champions League

Às 17 horas de hoje, quarta, 10 de março (10/03), Barcelona e PSG duelam pela Champions League, a Liga dos Campeões, em jogo que terá transmissão online e de graça. Confira assistir ao vivo

Barcelona e PSG se enfrentam hoje, quarta, 10 de março (10/03), às 17 horas (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris (França), pelo jogo de volta da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa. O jogo terá transmissão online e de graça. Você pode assistir ao vivo Lionel Messi x Mbappé pelo Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do Grupo Turner, ou escutar a transmissão da narração ao vivo pelo YouTube da TNT Sports Brasil, sem imagens do jogo, no player abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os donos da casa venceram o confronto de ida, no Camp Nou, por 4 a 1 e podem perder por 3 a 0 que ainda estarão classificados. Mesmo assim, o técnico Maurício Pochettino pregou seriedade ao PSG.

>> Juventus é eliminada pelo Porto e cai nas oitavas da Champions pela segunda vez seguida

"Queremos nos classificar ganhando o jogo, conscientes de que o Barcelona tem grandes jogadores e um grande treinador como Ronald Koeman. Há 90 minutos para disputar, temos que ser consistentes durante todo o jogo e pensar que começa 0 a 0", disse.

Mais uma vez, o brasileiro Neymar será desfalque. O atacante não se recuperou da lesão no tornozelo e foi vetado para a partida. Pochettino lamentou a ausência.

"Não é uma decisão, é uma realidade. Ele fez um grande trabalho para estar não só nesse jogo, mas para voltar o quanto antes. É uma pena porque ele tinha muita vontade, mas também irá ter para ajudar a equipe na Copa da França, na Liga e na Champions", declarou.

>> Borussia Dortmund empata com Sevilla e vai às quartas da Champions

O Barcelona vai a campo sabendo da tarefa complicada. No entanto, o técnico Ronald Koeman não entregou os pontos e quer os espanhóis focados no resultado.

>> Confira aqui os jogos de futebol hoje, quarta, 10 de março; onde assistir e horários

"Depende de como começarmos, da energia que colocarmos em campo para complicarmos a vida ao adversário. Depende da nossa eficácia, eles mostraram ter muita no primeiro encontro... Somos uma equipe que cria ocasiões e tendo uma ótima eficácia, nada é impossível", falou.

Os visitantes contam com a boa fase do argentino Lionel Messi para reverter a desvantagem francesa.

PSG x Barcelona pela Champions League: onde assistir à transmissão ao vivo

Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports

Com Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Barcelona PSG Champions League Liga dos Campeões Barcelona PSG MESSI Mbappé

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar