Palmeiras x Grêmio pela final Copa do Brasil: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 18 horas de hoje, domingo, 7 de março (07/03), Palmeiras e Grêmio duelam pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, em partida que terá transmissão na TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Palmeiras e Grêmio se enfrentam hoje domingo, 7 de março (07/03), às 18 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque (SP), pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir na TV aberta e por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O elenco do Palmeiras esteve na Academia de Futebol nesta sexta-feira para dar sequência à preparação para o jogo contra o Grêmio, pela volta da final da Copa do Brasil. A novidade nos trabalhos foi a presença de Patrick de Paula. O jovem volante foi reintegrado ao grupo após contrair a covid-19 e cumprir isolamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao lado do restante dos atletas, o camisa 5 participou dos trabalhos técnicos e táticos comandados por Abel Ferreira. O treinador ajustou transições, marcações e saídas de bola. Para o duelo com o Tricolor Gaúcho, a única baixa confirmada no Verdão é o zagueiro Luan, que foi expulso no primeiro jogo.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

A partida decisiva da Copa do Brasil ocorre no domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Os palestrinos venceram o confronto de ida por 1 a 0.

>> Em última partida como profissional, Fernando Prass é homenageado pelo Ceará

>> Veja quais times se classificaram para competições internacionais e quais foram rebaixados à Série B

No Grêmio, Renato Gaúcho renovou seu contrato até o fim da temporada 2021. O treinador cumprirá seu sexto ano à frente do time. 

Renato é o técnico com mais jogos no comando do Grêmio. Atualmente, soma 407 partidas. Desde setembro de 2016, o ídolo gremista conduziu a equipe a três títulos gaúchos, uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Recopa Gaúcha.

O Grêmio enfrenta o Palmeiras neste domingo pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor Gaúcho precisa vencer fora de casa para conquistar mais um título na "Era" Renato Gaúcho.

Palmeiras x Grêmio: onde assistir ao vivo à transmissão

TV Globo, SporTV e Premiere (pay-per-view)

Copa do Brasil 2020

Palmeiras x Grêmio

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Grêmio

Provável escalação: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Quando será Palmeiras x Grêmio

Hoje, domingo, 7 de março (07/03), às 18 horas (horário de Brasília),

Onde será Palmeiras x Grêmio

Allianz Parque (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras grêmio palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO palmeiras palmeiras copa do brasil grêmio copa do brasil copa do brasil final copa do brasil palmeiras grêmio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar