Em última partida como profissional, Fernando Prass é homenageado pelo Ceará

O goleiro Fernando Prass foi relacionado para o jogo do Ceará na última rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira, 25, no Castelão. A partida marca também a despedida do arqueiro de 42 anos do futebol. Antes de a bola rolar, ele recebeu uma homenagem do clube cearense.

Prass recebeu a nova camisa do clube das mãos do presidente do Ceará, Robinson de Castro, e do goleiro Richard. Os jogadores fizeram um corredor e deram salva de palmas em homenagem ao companheiro de equipe. Pelo Alvinegro, o goleiro atuou em 52 jogos e foi campeão da Copa do Nordeste 2020, sendo titular absoluto na campanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O arqueiro perdeu espaço no time durante a Série A após falhas individuais. Richard foi o escolhido pelo técnico Guto Ferreira para assumir a vaga desde a 16ª rodada da competição.

Nesta quinta, Prass também recebeu homenagens de ídolos palmeirenses através das redes sociais. O goleiro marcou seu nome na história do Alviverde, quando foi campeão da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, este duas vezes.

"Queria te agradecer, amigo, e torço sempre por seu sucesso. Seu lugar estará sempre guardado em nossos corações e em nossa história! Vida longa", comentou Marcos, ex-goleiro multicampeão pelo Palmeiras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fernando prass prass ceará prass aposentadoria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar