PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Em última partida como profissional, Fernando Prass é homenageado pelo Ceará

Lucas Mota
22:35 | 25/02/2021
Fernando Prass recebe nova camisa do Ceará e é celebrado pelos jogadores (Foto: Felipe Santos/CearáSC)
Fernando Prass recebe nova camisa do Ceará e é celebrado pelos jogadores (Foto: Felipe Santos/CearáSC)

O goleiro Fernando Prass foi relacionado para o jogo do Ceará na última rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira, 25, no Castelão. A partida marca também a despedida do arqueiro de 42 anos do futebol. Antes de a bola rolar, ele recebeu uma homenagem do clube cearense.

Prass recebeu a nova camisa do clube das mãos do presidente do Ceará, Robinson de Castro, e do goleiro Richard. Os jogadores fizeram um corredor e deram salva de palmas em homenagem ao companheiro de equipe. Pelo Alvinegro, o goleiro atuou em 52 jogos e foi campeão da Copa do Nordeste 2020, sendo titular absoluto na campanha.

O arqueiro perdeu espaço no time durante a Série A após falhas individuais. Richard foi o escolhido pelo técnico Guto Ferreira para assumir a vaga desde a 16ª rodada da competição.

Nesta quinta, Prass também recebeu homenagens de ídolos palmeirenses através das redes sociais. O goleiro marcou seu nome na história do Alviverde, quando foi campeão da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, este duas vezes.

"Queria te agradecer, amigo, e torço sempre por seu sucesso. Seu lugar estará sempre guardado em nossos corações e em nossa história! Vida longa", comentou Marcos, ex-goleiro multicampeão pelo Palmeiras.