Transmissão ao vivo de Flamengo x Nova Iguaçu pelo Carioca 2021

Flamengo e Nova Iguaçu jogam hoje pelo Campeonato Carioca 2021, em partida que terá transmissão online e de graça pelo canal do time no YouTube. Confira como assistir ao vivo

Flamengo estreia no Campeonato Carioca 2021 hoje, 2, contra o Nova Iguaçu, às 21 horas e 35 minutos (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta, no novo pay-per-view do clube (FlaTV+ veja aqui) e também online e de graça no canal do Flamengo no Youtube (somente áudio) pelo player abaixo ou clicando aquiConfira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo vai estrear no Campeonato Carioca apenas cinco dias após a conquista do Brasileirão. Os principais jogadores do elenco, entretanto, curtirão uma folga de duas semanas, e o Rubro-Negro terá um time alternativo em campo.

A base do time para as três primeiras rodadas será formada por atletas do sub-20, com alguns reforços do elenco profissional. Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e o goleiro Gabriel Batista devem estar à disposição já na partida desta terça-feira, contra o Nova Iguaçu.

Pepê, Michael e Hugo Moura se reapresentarão na quinta-feira e ficarão à disposição para a segunda rodada. Além deles, o zagueiro Bruno Viana, que foi contratado por empréstimo junto ao Braga, da Portugal, deve ser regularizado até o fim da semana. Estes quatro atletas dever reforçar a equipe para o duelo contra o Macaé, no sábado.

>> Baixe aqui o pôster do Flamengo, campeão do Brasileirão 2020

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 2 de março (02/03)

Além dos jogadores, o técnico Rogério Ceni também ganhou uns dias de folga, mas apenas uma semana. Nesta terça-feira, no Maracanã, o Flamengo será comandado por Maurício Souza, treinador do sub-20.

Este grupo estará em ação nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. Além de Nova Iguaçu e Macaé, a garotada vai encarar o clássico contra o Fluminense, na terceira rodada, no dia 14 de março.

>> Veja aqui quais times se classificaram para competições internacionais e quais foram rebaixados à Série B 

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir ao vivo à transmissão

Record TV, FlaTV+ e YouTube oficial do clube - sem imagens

Flamengo x Nova Iguaçu

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo

Provável escalação: Gabriel Batista; Matheuzinho, Natan, Noga e Ramon; João Gomes e Hugo Moura; Rodrigo Muniz, Lázaro, Pepê e Michael.

Nova Iguaçu

Provável escalação: Luis Henrique; Mezenga, Digão, Rafinha e Gilberto; Abuda, Vinícius e Gustavo; Anderson Kunzel; Canela e João Pedro.

Quando será Flamengo x Nova Iguaçu

Hoje, terça, 2 de março (02/03), às 21 horas e 35 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Nova Iguaçu

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo nova iguaçu FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO FLAMENGO carioca flamengo campeonato carioca flamengo escalação flamengo campeonato carioca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar