Altos-PI vence Confiança por 2 a 1 pela Copa do Nordeste

Clube piauiense venceu de virada com gols de Klenisson e Ray. Foi o terceiro jogo neste sábado pela primeira rodada da competição

O Altos-PI venceu de virada o Confiança no último jogo neste sábado, 27, da primeira rodada da Copa do Nordeste. Os gols do Altos foram marcados por Klenisson, aos 40 do primeiro tempo, e Ray, três minutos mais tarde. Gean, contra, havia marcado para o Confiança aos 26 do primeiro tempo. O jogo foi disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Antes de Altos x Confiança, dois jogos haviam sido disputados: Vitória 2 x 0 Santa Cruz e Botafogo-PB 0 x 0 4 de Julho-PI. O Confiança é do Grupo A, mesma chave do Ceará, ao passo que o Altos está no grupo B, ao lado do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais cinco jogos fecham a primeira rodada da Copa do Nordeste 2021. Três deles ocorrem nesse domingo, 28: CSA x Treze, Salgueiro x Bahia e Sport x Sampaio Corrêa. Ceará e Fortaleza jogam no meio da semana. O Vozão vai a Natal (RN) encarar o ABC na segunda-feira, 1º, enquanto o Fortaleza joga em casa contra o CRB, na quarta-feira, 3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste Altos-PI Confiança-SE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar