Botafogo-PB e 4 de Julho-PI ficam no 0 a 0 na estreia da Copa do Nordeste

A partida no Almeidão foi morna e de poucas oportunidades. Sábado ainda tem dois outros jogos pelo Nordestão.

A Copa do Nordeste 2021 começou. No estádio Almeidão, em João Pessoa (PB) o jogo ficou no zero. Nem Botafogo-PB, nem 4 de Julho-PI conseguiram abrir o marcador na tarde deste sábado, 27. Reflexo de uma partida morna, de poucas oportunidades. A melhor delas foi dos visitantes, quando o atacante ex-Ferroviário Ted Love acertou a trave, aos 39 minutos.

As equipes agora voltam a campo pela competição no próximo fim de semana. O Botafogo vai a Salvador (BA) enfrentar o Bahia, no sábado, 6, enquanto, no dia seguinte, o 4 de Julho joga em casa contra o Salgueiro-PE. O 4 de Julho está no grupo A, o mesmo do Ceará. Já o Botafogo-PB está no grupo B, do Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Guia da Copa do Nordeste 2021: tudo sobre a nova temporada do torneio

O primeiro dia da Copa do Nordeste ainda contou com a vitória do Vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz. A partir das 18h15, o Altos-PI encara, em casa, o Confiança-SE. A primeira rodada continua no domingo, 28, com outros três jogos: CSA x Treze, Salgueiro x Bahia e Sport x Sampaio Corrêa. Ceará e Fortaleza estreiam no meio da semana. O Vozão encara o ABC, em Natal (RN) na segunda-feira, 1º, e o Fortaleza joga em casa contra o CRB, na quarta-feira, 3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste 2021 Botafogo-PB 4 de Julho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar