Vitória vence Santa Cruz pela primeira rodada da Copa do Nordeste

Rubro-Negro venceu com dois gols no segundo tempo, marcados por Van e Fernando Neto. Vitória encara Ceará no próximo sábado

O Vitória venceu o Santa Cruz pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Em jogo realizado na tarde deste sábado, 27, no estádio Barradão, o Rubro-Negro fez 2 a 0, gols de Van, aos 25 do segundo tempo, e Fernando Neto, cobrando pênalti, aos 38 do segundo tempo.

A partida foi marcada pelo baixo nível técnico, com ambas as equipes errando bastante e criando pouco. Melhor para o Vitória que, pelo menos, esteve mais no campo adversário a partir da segunda etapa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Guia da Copa do Nordeste 2021: tudo sobre a nova temporada do torneio

O Vitória é o adversário do Ceará, no próximo sábado, 6. O jogo é realizado na Arena Castelão. O Santa Cruz, por sua vez, volta a campo pela Copa do Nordeste no domingo, 7, para enfrentar, em casa, o ABC. O Santa Cruz está no grupo A, onde também está o Ceará, e o Vitório, no B, o mesmo do Fortaleza.

No mesmo horário de Vitória e Santa Cruz, ainda foi realizado Botafogo-PB 0 x 0 4 de Julho. Completa a rodada do sábado Altos-PI x Confiança, jogo que começou as 18h15min. Outros três jogos ocorrem no domingo, 28: CSA x Treze, Salgueiro x Bahia e Sport x Sampaio Corrêa. Ceará e Fortaleza estreiam no meio da semana. O Vozão encara o ABC, em Natal (RN) na segunda-feira, 1º, e o Fortaleza joga em casa contra o CRB, na quarta-feira, 3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste Vitória Esporte Clube Santa Cruz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar