PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bragantino x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 20 horas e 30 minutos de hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), Red Bull Bragantino e Flamengo duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

00:10 | 07/02/2021
Às 20 horas e 30 minutos de hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), Red Bull Bragantino e Flamengo duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Às 20 horas e 30 minutos de hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), Red Bull Bragantino e Flamengo duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão na TV paga. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em canal de TV por assinatura. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02)

O Flamengo conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro e está vivo na disputa pelo título. Com os resultados da 34ª rodada, o Rubro-Negro voltou a depender só de si para ser campeão. A missão, entretanto, não será fácil nos quatro jogos restantes da competição. A começar por este domingo, quando visita o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30.

Vice-líder da competição, o Flamengo está dois pontos atrás do Internacional, mas tem uma tabela complicada. Depois do Massa Bruta, enfrenta Corinthians, Inter e São Paulo.

Desgastado por uma sequência de jogos, o Flamengo vai fechar a maratona de sete partidas em 21 dias no interior paulista. Neste período, a equipe perdeu o zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves por lesão. Além disso, não terá o meia Diego Ribas, suspenso pelo terceiro amarelo. O jovem João Gomes deve ser o substituto.

Mais sobre o Flamengo no Brasileirão

>> Flamengo bate o Vasco e se aproxima do líder Internacional

>> Libertadores e da Sul-Americana definem tabela das fases iniciais: veja os confrontos

O Braga, por sua vez, também vive um bom momento no Brasileiro. Nono colocado, não só está na briga por uma vaga na Sul-Americana, mas sonha até com a pré-Libertadores. Além disso, o meia Claudinho, seu principal jogador, é o artilheiro do Campeonato com 17 gols.

No primeiro turno, no Maracanã, o Massa Bruta surpreendeu o Flamengo e voltou pra casa com um empate em 1 a 1. Treinado pelo ex-técnico do Flamengo Maurício Barbieri, o Braga faz a terceira melhor campanha no segundo turno, atrás apenas de Inter e Flamengo.

Com informações da Gazeta Esportiva

RB Bragantino x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere (sistema pay-per-view)

RB Bragantino x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino

Provável escalação: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Luan Cândido); Raul, Ramires (Ricardo Ryller) e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Quando será Sport x Flamengo

Hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Sport x Flamengo

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Mais sobre o Flamengo

>> Bi do Flamengo na Libertadores completou um ano; relembre

>> Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Flamengo bicampeão carioca