Athletico-PR x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 16 horas de hoje, domingo, 24 de janeiro (24/01), Flamengo e Athletico-PR duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam hoje, domingo, 24 de janeiro (24/01), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em canal da TV aberta. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode também acompanhar a transmissão online - sem imagens do jogo - pelo Youtube Fla TV, clicando aqui ou conferindo logo abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 55 pontos e um jogo a menos, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro está na cola dos líderes. Os comandados de Rogério Ceni realizaram duas boas partidas, nas quais marcaram cinco gols e não foram vazados. O clima no vestiário é o melhor possível e os jogadores estão focados na busca pelo caneco.

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV hoje, domingo, 24 de janeiro (24/01)

O técnico, entretanto, não contará com força máxima na partida válida pela 32ª rodada. Suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Bruno Henrique é desfalque certo. Outro que foi advertido por se manifestar no banco de reservas na partida contra o Palmeiras foi Renê, que recebeu o terceiro amarelo mesmo sem entrar em campo.

Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio está fora da partida após acusar lesão no músculo adutor da coxa direita. Com o desfalque, a tendência é que Rogério Ceni mantenha o volante Willian Arão improvisado na zaga. No ataque, Vitinho, Michael e Pedro são opções.

E se o Flamengo tem problemas, o Athletico-PR também tem sua lista de desfalques, todos por lesão. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Erick e os meias Lucho González e Léo Cittadini fazem tratamento e não jogam domingo.

Entretanto, o técnico Paulo Autuori poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Abner e do meia-atacante Nikão.

Leia mais: Final brasileira na Libertadores mexe com distribuição de vagas

+ Do Bom Jardim à final da Libertadores: ex-Ceará é destaque do Santos

+ Veja também: Quando serão os jogos da final da Copa do Brasil?

A situação das duas equipes na tabela é bastante distinta. Enquanto o Flamengo assumiu a terceira colocação e briga pelo título, o Athletico-PR vem de derrota para o Bahia e não vence há três partidas. Com 39 pontos, o Furacão é o 12º colocado na tabela.

O histórico do Flamengo na Arena da Baixada, no entanto, é muito desfavorável. Em 33 jogos na casa do Furacão, o time carioca venceu apenas quatro e empatou 12. Em compensação, ganhou todos os quatro jogos disputados entre as duas equipes em 2020 e não perde para o Athletico-PR desde 2018.

+ Saiba quando será a final brasileira da Libertadores entre Palmeiras e Santos

+ Denunciados por incêndio no Ninho do Urubu viram réus

Com informações da Gazeta Esportiva

Athletico-PR x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão

Globo (exceto São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul)

Athletico-PR x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR

Provável escalação: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado (Richard), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza (Diego Alves); Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Vitinho (Pedro). Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quando será Athletico-PR x Flamengo

Hoje, domingo, 24 de janeiro (24/01), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Flamengo

Estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Mais sobre o Flamengo

>> Bi do Flamengo na Libertadores completou um ano; relembre

>> Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Flamengo bicampeão carioca

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Athletico-PR FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO FLAMENGO BRASILEIRÃO flamengo escalação Athletico-PR brasileirão flamengo Athletico-PR brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar