Veja retornos e desfalques do Fortaleza para jogo contra o Santos, na quinta

Max Walef se aproxima do retorno ao tricolor, Bruno Melo ainda não tem previsão.

O Fortaleza permanece com alguns desfalques após o fim da 30ª rodada do Brasileirão. Bruno Melo e Max Walef continuam no Departamento Médico. O lateral tricolor sentiu um desconforto na coxa esquerda, já o goleiro ainda se recupera da cirurgia no joelho. Quem volta ao time tricolor é o atacante Ederson, após cumprir o isolamento por Covid-19.

Os dois atletas tricolores que estão no departamento, apenas Bruno Melo ainda não tem previsão de retorno. O lateral está em avaliação médica após sentir a coxa no treino antes da partida. O último jogo de Bruno foi no empate contra o Grêmio, na Arena Castelão. O Goleiro Max Walef finalizou a terceira semana de tratamento, com previsão de volta aos treinos de três a cinco semanas.

Ederson, junto ao Boeck, foram os dois últimos jogadores que foram contaminados pelo novo coronavírus na equipe tricolor. O goleiro conseguiu ficar no banco de reserva no último confronto contra o Internacional, após cumprir prazo mínimo de isolamento. Chegou a vez de Ederson ser reintegrado ao elenco.

O atleta João Paulo segue afastado do elenco tricolor por questão disciplinar. O jogador cumpre isolamento social, após quebrar as orientações do protocolo de saúde do departamento médico do Fortaleza. Mesmo depois de cumprir o prazo de isolamento, João Paulo não teve a sua reintegração ao elenco determinada.

O Leão agora se prepara para o confronto da próxima rodada contra o Santos na Arena Castelão, nesta quinta-feira, 21, às 19 horas, válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza desfa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar