PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Transmissão ao vivo de Santos x Boca Juniors pela Libertadores

Santos e Boca Juniors duelam hoje pela Copa Libertadores da América, em jogo de volta que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

18:25 | 13/01/2021
Youtube oficial do Santos faz hoje a transmissão ao vivo, sem imagens, do jogo de volta do time paulista contra o Boca Juniors, pela Libertadores (Foto: Reprodução/ YouTube Santos Futebol Clube)
Youtube oficial do Santos faz hoje a transmissão ao vivo, sem imagens, do jogo de volta do time paulista contra o Boca Juniors, pela Libertadores (Foto: Reprodução/ YouTube Santos Futebol Clube)

O Santos recebe o Boca Juniors hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro (SP), pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Você pode assistir ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada, ou acompanhar a transmissão online do jogo pela conta oficial do Santos no YouTube, sem imagens da partida - clique AQUI ou confira logo abaixo.

Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. Depois do empate de 0 a 0 em La Bombonera, o Peixe precisa vencer para avançar no tempo normal. Novo empate sem gols levaria a eliminatória para os pênaltis. Empate com gols classificaria o Boca.

O Alvinegro não contará com John e Wagner Leonardo, com covid-19. O técnico Cuca poupou parte dos titulares na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo no último domingo, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira,13 de janeiro (13/01)

“Nós estamos em uma semifinal e temos ganas de chegar à final. Quando você chega é um momento mágico, uma sensação única, então é difícil falar. Você sente, não consegue expor aquele sentimento, então tomara Deus que a gente possa fazer esses meninos sentirem isso. Que quarta-feira a gente consiga fazer um grande jogo e que nós todos estejamos preparados para um jogo difícil. Não é um jogo comum. É uma decisão, contra um time super importante no cenário mundial, um time acostumado, seis vezes campeão, um time maduro, super experiente, que sabe decidir. Então a gente precisa estar preparados para tudo isso, não apenas para jogar um jogo decisivo. Emocionalmente precisamos estar preparados para essa partida e a gente está trabalhando bem em cima disso”, afirmou Cuca.

>> Santos fecha venda de Lucas Veríssimo para o Benfica; veja detalhes

O Boca Juniors conta com o retorno de Campuzano, desfalque por suspensão em Buenos Aires. González e Capaldo disputam uma posição no meio-campo.

>> Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão: veja aqui onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

A final da Libertadores será disputada contra o Palmeiras - que passou pelo River -, no dia 30 de janeiro, em jogo único no Maracanã.

Santos x Boca Juniors: onde assistir ao vivo à transmissão

Fox Sports, na TV fechada

LIBERTADORES

Santos x Boca Juniors

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos

Provável escalação: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry (Lucas Braga); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Boca Juniors

Provável escalação: Andrada, Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, González (Capaldo), Salvio e Villa; Tévez e Soldano. Técnico: Miguel Angel Russo

Arbitragem

ÁRBITRO: Wilmar Roldán (COL)
ASSISTENTES: Alexander Guzman e John Leon (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Quando será Santos x Boca Juniors

Hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Santos x Boca Juniors

Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Mais sobre o Santos

>> Marinho comemora bom ano com a camisa do Santos: "Foi especial"  

>> Retrospectiva esportes: protagonismo do futebol muda de mãos no Brasil