Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quarta, 13 de janeiro (09/01), Corinthians e Fluminense duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Corinthians e Fluminense se enfrentam hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), na Neo Química Arena (SP), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Corinthians x Fluminense pelo canal TV Globo e sistema pay-per-view Premiere. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Além de Otero, que testou positivo para covid, o Corinthians ganhou outro desfalque para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, o clube informou que Lucas Piton terá de passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. O procedimento será feito hoje, 13.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Santos x Boca Juniors pelo jogo de volta da Libertadores: veja aqui onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

O lateral esquerdo ficará afastado dos treinos por um período que vai de quatro a seis semanas. Ou seja, a tendência é que Piton só volte a defender o Timão na próxima temporada, que tem início previsto para o fim de fevereiro.

O Corinthians concluiu a preparação para a estreia em 2021. No treino desta terça, Vagner Mancini deu ênfase às bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Além de Otero e Piton, o técnico não terá Ramiro, suspenso.

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira,13 de janeiro (13/01)

O Fluminense finalizou a preparação para o confronto de quarta-feira contra o Corinthians. A partida será realizada às 21h30 (de Brasília) na casa do adversário, em São Paulo. Com 43 pontos, os tricolores tentam embalar para colar na zona de classificação para a Libertadores.

>> Corinthians renova com Andressinha e outras 20 jogadoras para 2021

Sem o técnico Marcão, que se recupera de covid-19, o auxiliar Ailton Ferraz vem comandando os treinos e será o responsável pela equipe mais uma vez.

Para o duelo na capital paulista, os cariocas têm somente uma alteração daquela que venceu o Flamengo: o zagueiro Nino volta ao time após cumprir suspensão. Com isso, Matheus Ferraz será opção no banco de reservas.

Quem também retorna é o meia Nenê, mas o veterano ficará no banco após se recuperar de um problema gástrico.

>> Sport aciona CBF por anulação de jogo contra o Palmeiras e pede fim do VAR em suas partidas

O duelo desta quarta-feira é um confronto direto pelo G-6 do Brasileirão, pois o Corinthians também sonha com a vaga na Libertadores.

Corinthians x Fluminense: onde assistir ao vivo à transmissão

TV Globo e Premiere

BRASILEIRÃO

Corinthians x Fluminense

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians

Provável escalação: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Léo Natel (Mateus Vital/Cafú); Jô

Fluminense

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred

Quando será Corinthians x Fluminense

Hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Fluminense

Neo Química Arena (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Fluminense Corinthians TRANSMISSÃO AO VIVO JOGO Corinthians AO VIVO onde ASSISTIR Corinthians Corinthians brasileirão fluminense brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar