Marinho comemora bom ano com a camisa do Santos: "Foi especial"

O camisa 11 terminou o ano como artilheiro isolado do Peixe, com 22 gols marcados, sendo o destaque do futebol brasileiro

Principal jogador do Santos em 2020, o atacante Marinho utilizou as suas redes sociais na noite desta quinta-feira para agradecer e comemorar o bom ano que teve com a camisa alvinegra.

"Fala, galera! Passando aqui para agradecer a Deus pelo ano que tive em 2020 que, apesar desse grave problema da Pandemia, foi especial para mim com a camisa do Santos. Iniciei o ano com uma lesão grave, mas que consegui passar por ela com muito empenho e força de todos vocês: amigos, familiares, o clube em geral e os torcedores. Estou terminando esse ano focado e almejando conquistas com a camisa do clube. É uma honra estar aqui. Deus me colocou no Santos para construir uma história. Isso que está acontecendo. Fiz muito pouco em comparação a tantos e tantos ídolos do Peixe. Nos momentos mais difíceis todos vocês estiveram comigo! Só tenho gratidão por isso! Obrigado por tudo! Vamos juntos!", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 11 terminou o ano como artilheiro isolado do Peixe, com 22 gols marcados. Para efeito de comparação, o segundo jogador que mais balançou as redes foi o Kaio Jorge, com sete tentos.

Além disso, Marinho também é o atleta que mais concede assistências no elenco santista, com sete, empatado com Soteldo.

Apesar do ano de 2020 ter acabado, a temporada do futebol segue à todo vapor. Na próxima quarta-feira, dia 6, o Santos espera contar com a boa fase do seu artilheiro para derrotar o Boca Juniors, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marinho marinho santos Santos Futebol Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar