Transmissão ao vivo de PSG x Olympique de Marselha pela Supercopa da França

Às 17 horas de hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), PSG e Olympique de Marselha duelam pela final da Supercopa da França, em jogo que não terá transmissão pela TV no Brasil

PSG e Olympique de Marselha se enfrentam hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Stade Bollaert-Delelis, na cidade de Lens, pela final da Supercopa da França. O jogo não terá transmissão pela TV no Brasil. Você pode assistir ao vivo PSG x Olympique pelo YouTube oficial do PSG, sem imagens da partida - clique AQUI ou confira logo abaixo. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> Veja aqui transmissão ao vivo de Real Sociedad x Barcelona pela Supercopa da Espanha e onde assistir na TV

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Transmissão ao vivo no YouTube PSG - Paris Saint-Germain

O Paris SG anunciou nesta terça-feira (12) o retorno de Neymar, recuperado de uma lesão no tornozelo, para o Troféu dos Campeões, a Supercopa francesa, em partida contra o Marselha, em Lens, nesta quarta (13).

O brasileiro foi um dos quatro jogadores que receberam sinal verde do serviço médico, ao lado de Presnel Kimpembe, Leandro Paredes e Danilo Pereira, segundo o PSG.

>> Santos x Boca Juniors pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Lesionado por uma entrada do brasileiro Thiago Mendes, do Lyon, em 13 de dezembro passado, Neymar voltou aos treinos coletivos na segunda-feira (11).

"Vi que ele estava trabalhando bem. É uma alegria tê-lo no grupo", disse o goleiro Keylor Navas em entrevista coletiva nesta terça.

"Tenta se recuperar 100% para jogar esse tipo de partida que ele gosta. Queremos tê-lo em campo, mas é uma decisão da equipe técnica", acrescentou.

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira,13 de janeiro (13/01)

A enfermaria parisiense continua se esvaziando, no momento em que o PSG tenta ganhar potência, com a eliminatória das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, em fevereiro.

Ainda são baixas por lesão o zagueiro Juan Bernat (joelho) e o terceiro goleiro Alexandre Letellier (cotovelo), além de Colin Dagba, Thilo Kehrer e Rafinha, os três em quarentena após testarem positivo para covid-19.

>> Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão: veja aqui onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

O Paris SG se reencontra com o Marselha na quarta-feira, quatro meses depois de perder seu primeiro "clássico" em nove anos (1-0), para ganhar seu primeiro troféu da temporada e lançar o mandato de seu novo treinador Mauricio Pochettino. Ele substitui Thomas Tuchel.

PSG x Olympique de Marselha: onde assistir ao vivo à transmissão

Não terá transmissão pela televisão no Brasil

Supercopa da França

PSG x Olympique de Marselha

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG

Provável escalação: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Kurzawa; Gueye, Ander Herrera e Verratti; Di María, Neymar e Mbappé.

Olympique de Marselha

Provável escalação: Mandanda; Sakai, González, Caleta-Car e Nagatomo; Kamara, Rongier, Thauvin, Cuisance e Payet; Benedetto.

Quando será PSG x Olympique de Marselha

Hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será PSG x Olympique de Marselha

Estádio Stade Bollaert-Delelis, em Lens

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PSG Olympique de Marselha PSG TRANSMISSÃO AO VIVO assistir jogo PSG onde assistir PSG JOGO PSG AO VIVO PSG Supercopa da França PSG neymar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar