Transmissão ao vivo de Real Sociedad x Barcelona pela Supercopa da Espanha e onde assistir na TV

Às 17 horas de hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), Real Sociedad e Barcelona duelam pela semifinal da Supercopa Espanha, em jogo que terá transmissão. Confira onde assistir ao vivo na TV e online na internet

Real Sociedad e Barcelona se enfrentam hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, pela semifinal da Supercopa da Espanha. O jogo terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Real Sociedad x Barcelona pelo canal Espn Brasil, na TV fechada, e acompanhar o duelo online pelo YouTube oficial do Barça, sem imagens da partida - clique AQUI ou confira logo abaixo. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Transmissão ao vivo no YouTube FC Barcelona

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Real Sociedad começou bem a temporada, mas tem perdido rendimento e disputa agora jogo único contra o time azul-grená por vaga na decisão. Mesmo assim, a equipe segue também na briga por um lugar na zona de classificação para a Champions por meio da La Liga.

Do outro lado, o Barcelona faz o sentido oposto. Os catalães iniciaram mal a temporada e têm crescido de produção. Por isso, a equipe de Lionel Messi quer manter o bom momento com a classificação para a final.

>> Santos x Boca Juniors pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Segundo jornais espanhóis, Lionel Messi não se apresentou no CT do Barcelona na manhã desta quarta-feira. A ausência do camisa 10 acende uma luz de alerta dentro do clube para uma possível transferência do craque ou uma lesão.

Segundo Ronald Koeman, treinador da equipe, Messi teria sentido dores no músculo da coxa esquerda e por isso foi substituído durante o último confronto da equipe. Entretanto, a ausência do craque abre um questionamento relacionado à continuidade no time catalão justamente depois de uma boa sequência. Nos últimos sete jogos, foram sete gols, além de seis vitórias nas últimas oito partidas.

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira,13 de janeiro (13/01)

Com a falta de Messi no CT, crescem os comentários de um distanciamento entre clube e atleta. Recentemente foi especulada a saída do craque de Barcelona devido a desentendimentos com a presidência do clube.

Os catalães voltarão ao gramado nesta quarta-feira para enfrentar o Real Sociedad, fora de casa, pela Supercopa Espanhola.

>> Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão: veja aqui onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Real Sociedad x Barcelona: onde assistir ao vivo à transmissão

Espn Brasil, na TV fechada

Supercopa da Espanha

Real Sociedad x Barcelona

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Sociedad

Provável escalação: Remiro; Gorosabel, Le Normand, Zubeldia, Monreal; Illarramendi, Merino, Guevara; Porto, Jose, Oyarzabal

Barcelona

Provável escalação: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong, Pedri; Dembele, Messi (Francisco Trincão), Griezmann

Quando será Real Sociedad x Barcelona

Hoje, quarta, 13 de janeiro (13/01), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será Real Sociedad x Barcelona

Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Real Sociedad Barcelona Barcelona TRANSMISSÃO AO VIVO assistir jogo Barcelona onde assistir Barcelona JOGO Barcelona AO VIVO Barcelona Supercopa da Espanha barcelona messi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar