PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Grêmio x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Hoje, domingo, 6 de dezembro (06/12), a partir das 16 horas (horário de Brasília), Vasco e Grêmio jogam pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo do jogo e a provável escalação de cada time

00:10 | 06/12/2020
Vasco e Grêmio se enfrentam hoje na Arena, pelo Brasileirão 2020; veja onde assistir à transmissão ao vivo do jogo e a escalação de cada time (Foto: Arena Grêmio / Divulgação)
Vasco e Grêmio se enfrentam hoje na Arena, pelo Brasileirão 2020; veja onde assistir à transmissão ao vivo do jogo e a escalação de cada time (Foto: Arena Grêmio / Divulgação)

Vasco e Grêmio se enfrentam hoje, domingo, 6 de dezembro (06/12), a partir das 16 horas (horário de Brasília), pelo Brasileirão 2020. O jogo será na Arena, casa do time gaúcho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS). A partida tem transmissão pela televisão e você pode assistir ao vivo pela TV Globo, Premiere e SporTV (exceto RS). Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Grêmio, neste sábado, encerrou as preparações para receber o Vasco, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores iniciaram os trabalhos às 9h30 (de Brasília) no CT Luiz Carvalho.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, domingo, 6 de dezembro (06/12)

Com todos os atletas em campo, Renato Portaluppi teve uma conversa com o elenco e tentou ajustar os últimos detalhes para encarar a equipe carioca. O treinador ainda praticou pênaltis e bolas paradas.

A parte final do treino contou com uma atividade de dois toques, que já é costumeira no Tricolor Gaúcho em véspera de partidas. Para encerrar, os jogadores treinaram, mais uma vez, cobranças de penalidades.

Renato terá a ausência do zagueiro Rodrigues, pois levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Goiás e agora cumpre suspensão.

O Vasco está na zona de rebaixamento e foi eliminado da Sul-Americana. Com isso, os cruzmatinos viram a pressão aumentar em São Januário.

>> Ceará vence Bahia por 2 a 0 na Fonte Nova; veja gols

As más atuações da equipe fizeram com que o técnico Ricardo Sá Pinto passasse a ser questionado. Tanto que rumores sobre uma possível demissão foram noticiados após a derrota para o Defensa Y Justicia-ARG.

Só que o presidente Alexandre Campello rechaçou que haja chance de demissão de Sá Pinto.

"Nenhuma possibilidade. O Sá Pinto está mantido. Não se pensou em nada disso, a gente entende que mudança de treinador não vai mudar esse cenário, a responsabilidade é de todos", disse ao site Globoesporte.com.

Campello admitiu que soube dos rumores, mas afirmou que o momento é de união.

"Pressão não houve, sabemos que alguns acham que deveria ser feito. A gente tem que sair dessa situação juntos, e eu não cedo a pressões", declarou.

>> Flamengo vence o Botafogo e segue na cola do líder São Paulo

O Vasco vai em busca de uma bom resultado neste domingo, contra o Grêmio, na Arena. Uma vitória pode tirar os cruzmaltinos da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Brasileirão 2020: Grêmio x Vasco

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Grêmio

Time: Vanderlei; Vitor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Darlan) e Pinares; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza. Técnico - Renato Gaúcho.

Provável escalação do Vasco

Time: Fernando Miguel (Lucão); Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Matos (Pikachu), Marcos Junior, Leonardo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno (Gustavo Torres) e Ribamar. Técnico - Ricardo Sá Pinto.

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS)
Data: hoje, 6 de dezembro de 2020, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Grêmio x Vasco: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

TV Globo, Premiere e SporTV

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã