Participamos do

Vasco x Caracas pela Sul-Americana: confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Veja como assistir à transmissão ao vivo de Vasco x Caracas pela Sul-Americana 2020. O jogo será hoje, quarta, 28 de outubro (28/10), a partir das 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)
20:00 | Out. 28, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vasco e Caracas jogam hoje, quarta, 28 de outubro (28/10), a partir das 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), pela Copa Sul Americana 2020. A partida será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo terá transmissão e você pode assistir ao vivo pela Conmebol TV. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

O Vasco emplacou uma série negativa no Campeonato Brasileiro. No entanto, os cruzmaltinos terão a chance de buscar a recuperação nesta quarta-feira, contra o Caracas-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

>> Ceará domina Santos no segundo tempo, perde chances e empata na Copa do Brasil; veja lances

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cruzmaltinos vão a campo tendo que acabar com a sequência de nove jogos sem vencer e fazer boa vantagem visando o duelo da volta. O técnico Ricardo Sá Pinto teve tempo para trabalhar visando este duelo.

A Sul-Americana é vista pelo Vasco como a principal chance de título da temporada. O meia Carlinhos afirmou que a equipe está preparada para o duelo.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 28 de outubro (28/10)

"É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo", disse.

Para esta partida, Sá Pinto não deu indícios sobre a escalação. Martín Benítez e Germán Cano, em recuperação de problemas físicos, são dúvidas. Quem deve começar entre os titulares é o recém-chegado Leonardo Gil, que foi bem contra o Corinthians.

>> Athletico-PR x Flamengo pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo à transmissão e que horas é o jogo

O Caracas viveu uma verdadeira maratona para chegar ao Rio de Janeiro. Os venezuelanos esperaram dez horas para embarcar e ainda mais de viagem até a capital carioca.

Os visitantes quase avançaram para as oitavas de final da Libertadores, mas perderam a vaga nos critérios de desempate. No entanto, o Caracas vem de maus resultados nos últimos jogos.

Sul Americana 2020: Vasco x Caracas 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Vasco

Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Vinícius; Talles e Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto

Escalação do Caracas

Velasquez, Zuñiga, Villanueva, Ribero e Osio; Andreutti, Flores, Osei, Contreras e Hernández; Blanco. Técnico: Noel Sanvicente

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de outubro de 2020, hoje, quarta-feira
Hora: 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Arbitragem de Vasco x Caracas

Árbitro: Michael Espinoza (Peru)
Assistentes: Coty Carrera (Peru) e Raul Lopes Cruz (Peru)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Vasco x Caracas: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Conmebol TV

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar