Participamos do

Vasco x Corinthians pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Veja como assistir à transmissão ao vivo de Vasco x Corinthians pelo Brasileirão. O jogo será hoje, quarta-feira, 21 de outubro (21/10), a partir das 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Vasco e Corinthians jogam hoje, quarta-feira, 21 de outubro (21/10), a partir das 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Brasileirão 2020. A partida será em São Januário, casa dos cruzmaltinos. O jogo terá transmissão pela TV e você pode assistir ao vivo pela Globo, na televisão aberta (menos Ceará), e pelo Sportv e Premiere, na TV fechada, para todo o Brasil. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

A partida é de suma importância para as duas equipes, já que ambas vivem momento delicado e lutam contra o Z4. Depois de um empolgante resultado na estreia de Vagner Mancini, o Corinthians tropeçou feio e foi goleado por 5 a 1 pelo Flamengo em plena Neo Química Arena. Com o revés, o time caiu para a 16ª colocação, estacionando nos 18 pontos, a dois da zona do rebaixamento.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 21 de outubro (21/10)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do resultado desconcertante, o Timão apresentou pontos positivos na partida do último final de semana, principalmente no primeiro tempo. Como busca dar um padrão para a equipe, a tendência é que Mancini mantenha a base do time para o jogo desta quarta.

Um desfalque certo do jogo em São Januário é Danilo Avelar, que se recupera de uma lesão ligamentar no joelho. Na zaga, Bruno Méndez retornará ao time titular no lugar de Marllon, já que cumpriu suspensão na última partida por conta da expulsão no confronto com o Athletico Paranaense. No ataque, Jô também não estará disponível, já que se recupera de contratura na panturrilha direita.

>> Fortaleza x Ceará pela final do Cearense: veja onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Além disso, Luan bem no jogo contra o Flamengo, trazendo lampejos ao ataque do Corinthians. O jogador foi elogiado por Mancini e pode ganhar uma oportunidade como titular nesta quarta, aproveitando que Otero cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Fábio Santos apareceu no BID da CBF e já está regularizado para fazer sua reestreia com a camisa do Timão. Sua escalação dependerá da comissão técnica.

O Vasco não vence há oito jogos e perdeu seus últimos quatro compromissos no Brasileiro. Com isso, os cruzmaltinos saíram da briga pela liderança e passaram a se preocupar com a degola, tendo os mesmos 18 pontos do Corinthians.

>> Flamengo x Júnior Barranquilla pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

O técnico Ramon Menezes foi demitido e o português Ricardo Sá Pinto chegou. O novo treinador comandou os trabalhos, foi regularizado e vai fazer sua estreia nesta quarta-feira.

A boa notícia será a presença do atacante Talles Magno. Convocado para a Seleção sub-20, o jogador foi liberado para esta partida. No entanto, o recém-contratado Leonardo Gil segue fora, pois não foi regularizado a tempo.

BRASILEIRÃO 2020: Vasco x Corinthians

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Vasco

Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto

Escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Lucas Pitón (Fábio Santos); Xavier, Camacho, Ramiro, Mateus Vital, Cazares (Mantuan) e Luan (Boselli).. Técnico: Vagner Mancini

Local: São Januário

Data: hoje, quarta-feira, 21 de outubro (21/10)

Horário: 21 horas e 30 minutos (Brasília)

Arbitragem Vasco x Corinthians

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Vasco x Corinthians: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Globo, na televisão aberta (menos Ceará), e pelo Sportv e Premiere, na TV fechada, para todo o Brasil

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar