Participamos do

Flamengo x Goiás pelo Brasileirão: confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Flamengo e Goiás jogam às 18 horas (horário de Brasília) de hoje, terça, 13 de outubro (13/10), pelo Brasileirão. Jogo terá transmissão na TV por assinatura. Veja como assistir ao vivo
17:30 | Out. 13, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Flamengo e Goiás se enfrentam às 18 horas (horário de Brasília) de hoje, terça, 13 de outubro (13/10), no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O jogo, atrasado da 11ª rodada, terá transmissão ao vivo pela TV e você pode assistir no canal por assinatura Premiere. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Depois de vencer o clássico contra o Vasco no último sábado, o Flamengo recebe o lanterna Goiás nesta terça-feira. O duelo adiado da 11ª rodada do Brasileirão será disputado no Maracanã, às 18 horas (de Brasília). Com 27 pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, mas tem um jogo a menos que o vice Internacional.

A partida é a terceira do Flamengo em uma sequência de cinco jogos em 12 dias. Além de superar o Vasco por 2 a 1, o time venceu o Sport por 3 a 0 na última quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com apenas 12 jogos disputados, o Goiás é a equipe que teve mais partidas adiadas neste início de Brasileiro. O Verdão do Centro Oeste tem o pior aproveitamento entre os 20 clubes da Série A e a pior defesa, com 25 gols sofridos.

>>Confira os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 13 de outubro (13/10)

O técnico Enderson Moreira torce por contratações e pela recuperação de lesionados para reforçar o grupo à disposição.

"Precisamos não só de reforços, mas também contar com os atletas que já estão no clube lesionados. Já tivemos a participação do Gilberto, infelizmente ele não conseguiu dar sequência. O Keko era dúvida, o Douglas Baggio já deve ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo, então em breve a gente já deve ter essas opções", afirmou o treinador após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG.

>> Confira os confrontos pela Copa do Brasil nas oitavas

Para o confronto com o Flamengo, o lateral Edilson retorna após cumprir suspensão. Douglas Baggio, ex-destaque da base do Flamengo, também deve estar de volta após cumprir a quarentena da covid-19. Já Gilberto foi vetado pelo departamento médico.

No Flamengo, sem poder contar com os jogadores convocados para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Dome tem outros problemas. Gabigol e João Lucas estão entregues ao departamento médico. O goleiro Diego Alves retornou nesta segunda-feira após mais de 40 dias sem treinar com o grupo devido a uma lesão no ombro. Pra completar, o meia Diego Ribas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Rubro-Negro tem de planejar o rodízio de atletas em função dos outros jogos da semana. Na quinta o Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar o Bragantino, e no domingo vai a São Paulo encarara o Corinthians.

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

BRASILEIRÃO 2020

Flamengo x Goiás

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Gerson (Thiago Maia) e Pepê (Vitinho); Michael, Lincoln e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

Goiás

Provável escalação: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju (Jefferson); Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira

ARBITRAGEM DE FLAMENGO x GOIÁS

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Flamengo x Goiás: onde assistir ao vivo

TV por assinatura: Premiere

Quando será Flamengo x Goiás

Às 18 horas (horário de Brasília) de hoje, terça, 13 de outubro (13/10)

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Onde será Flamengo x Goiás

No estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar