Participamos do

Confira escalação de Barcelona SC x Flamengo pela Libertadores para o jogo de hoje

Veja escalação de Barcelona SC x Flamengo pela Libertadores. O jogo será hoje, terça-feira, 22 de setembro (22/09), a partir das 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)
18:36 | Set. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com time afetado pela Covid-19, confira escalação confirmada do Flamengo para o jogo da Copa Libertadores de hoje, terça, 22 de setembro (22/09), a partir das 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), contra o Barcelona SC de Guayaquil, no Equador, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pela quarta rodada do Grupo A da competição. Veja escalação também do time equatoriano ao final do texto.

O jogo terá transmissão pela TV e você pode assistir ao vivo pelo canal Fox Sports, na televisão fechada. Após goleada histórica sofrida por 5 a 0 pelo Independiente del Valle, o atual campeão Flamengo está em segundo na chave com 6 pontos, atrás do líder Independiente (9), à frente do colombiano Junior (3) e do Barcelona ( 0). Para este confronto, o Rubro-Negro tem várias baixas por lesão, suspensão e, inclusive, casos de Covid-19.

A viagem ao Equador não tem sido tão proveitosa para o time carioca. Após a primeira escala, na capital Quito, local da derrota histórica para o atual campeão da Copa Sul-Americana, o Flamengo diagnosticou sete jogadores "positivos para Covid-19 em um teste realizado antes do jogo" contra o Barcelona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 22 de setembro (22/09)

De acordo com informações publicadas na conta de Twitter da equipe, os portadores do coronavírus "são assintomáticos, isolados da concentração (em Guayaquil) e assistidos pelo departamento médico do clube". Além dos infectados, outra baixa é do atacante Gabriel Barbosa com um problema na coxa direita e a suspensão por expulsão do zagueiro Gustavo Henrique.

>> Doménec Torrent passa a morar no CT do Flamengo

O treinador espanhol Domènec Torrent, que tem seu trabalho questionado, encara um verdadeiro quebra-cabeças para escalar a equipe, forçada a recuperar o prestígio e restaurar a confiança de sua torcida. "Vamos tentar recuperar para o próximo jogo", disse Torrent pedindo desculpas aos torcedores pela infeliz apresentação frente ao Independiente. Embora "seja o pior resultado, um desastre", também são "apenas três pontos", acrescentou. O Flamengo será recebido por uma equipe que não está bem no torneio continental, que segue na lanterna do grupo e sem pontos após três jogos.

Com informações da APF

>> Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios

Libertadores: Barcelona SC x Flamengo

ESCALAÇÕES CONFIRMADAS

Escalação do Barcelona SC

Burrai; Byron Castillo, Dário Aimar, Riveros e Vallecilla; Orejuela, Piñatares, Emmanuel Martínez, Damián Diaz e Michael Arroyo; Colmán.

Escalação do Flamengo

César; Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Willian Arão e Gérson; Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Pedro.

Local: estádio Monumental Isidro Romero Carbo

Data: hoje, terça, 22 de setembro de 2020

Horário: 19 horas e 15 minutos (Brasília)

Árbitro: Diego Haro (PER)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Barcelona SC x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Canal Fox Sports, na TV fechada

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar