Participamos do

Doménec Torrent passa a morar no CT do Flamengo

Técnico morava em hotel e não gostou das opções de casa oferecidas pela diretoria rubro-negra
09:37 | Set. 11, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Domènec Torrent chegou ao Flamengo tem pouco mais de um mês. Neste período, o comandante vem colocando suas ideia de jogos em prática e já colocou os rubro-negros entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana, Torrent definiu que irá morar no Ninho do Urubu para ficar mais próximo do clube. Até então, o treinador estava em um hotel e não gostou das opções de casas oferecidas pela diretoria.

Dome já fica no CT do Flamengo praticamente o dia inteiro, só saindo para jantar e ir para o hotel. Agora, o espanhol vai poder aumentar seu tempo de trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ninho do Urubu já conta com uma estrutura de hotelaria. Por isso, a escolha de Torrent em permanecer no CT em tempo integral.

A partir de agora, Torrent passa a mirar na sequência da temporada. O Flamengo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Ceará, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar