PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jorge Jesus admite dificuldades do Flamengo e ajustes no intervalo da semifinal

Treinador do Fla exaltou a força física e mental do time para virar a partida.

17:06 | 17/12/2019
Jorge Jesus destacou o bom momento vivido pelo Fla.
Jorge Jesus destacou o bom momento vivido pelo Fla. (Foto: (Foto: Giuseppe Cacace/AFP))

O Flamengo sofreu bastante para vencer o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes, nesta terça-feira. Depois de um primeiro tempo em que a equipe saudita foi superior e abriu vantagem de 1 a 0, o Rubro-Negro melhorou na etapa final e conseguiu a virada.

Ao final da partida, ainda no gramado do estádio Khalifa, o técnico Jorge Jesus evitou criticas contundentes aos seus jogadores e lembrou que o adversário não foi fácil. O Al-Hilal é o atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia.

“Os outros também jogam. Nós somos uma equipe muito forte, mas fisicamente muito forte. Nosso time joga de uma forma que se desgasta muito. Eu sempre falei que é normal passar por algumas dificuldades como as que passamos,” falou o treinador à Rede Globo.

“Conversei com eles sobre o que não estava bom, o que não vou dizer, e pude ver uma melhora bem grande no segundo tempo”, completou Jesus.

Autor do gol de empate, Arrascaeta lembrou do lance: “O gol veio de uma bela jogada. E a bola sobrou fácil ali pra mim. Foi só fazer.”

Classificado para a final do próximo sábado, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e o Monterrey, do México, que se enfrentam nesta quarta-feira, na outra semifinal do torneio.