Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Desfile do Flamengo acaba em confronto entre torcedores e policiais

A multidão celebrava a vitória da 60ª edição da Taça Libertadores da América. Quando o trio elétrico que levava os jogadores chegava ao final do desfile, o confronto começou
17:01 | Nov. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Milhares de torcedores lotaram a avenida Presidente Vargas no Rio de Janeiro acompanhando a passagem dos jogadores do Flamengo. A equipe desfilou em carro aberto celebrando a vitória da 60ª edição da Taça Libertadores da América. A torcida estava concentrada na região da Candelária desde o início deste domingo, 24

O desfile, porém, terminou em confusão. Pouco depois de o caminhão em que estava a delegação rubro-negra mudar o trajeto e finalizar a celebração, teve início um confronto entre policiais militares e alguns torcedores.

Segundo o G1, torcedores e policiais se enfrentaram no meio da avenida Presidente Vargas por cerca de 30 minutos. Policiais apontaram armas contra os torcedores que ainda estavam na avenida. O confronto começou assim que o trio entrou na rua de Santana e o som foi desligado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No meio do tumulto, um carro a serviço da Prefeitura do Rio atropelou um agente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Confira galeria de fotos da comemoração:

Clique na imagem para abrir a galeria

A previsão inicial era que o time chegasse ao Rio por volta das 9h30min, mas o avião saiu com atraso de Lima, no Peru, e chegou por volta das 11 horas. A aeronave foi recepcionada por uma escolta da Força Aérea Brasileira (FAB) e, já na pista do Galeão, recebeu um banho de comemoração. 

O governador carioca, Wilson Witzel, viajou junto com a delegação rubro-negra. Neste sábado, 23, viralizou um vídeo em que Witzel é ignorado por Gabigol após o governador se ajoelhar para cumprimentá-lo.

Com a vitória de 2 x 1, o time carioca garantiu uma vaga para o Mundial do Catar que acontece em dezembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar