Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Wilson Witzel é ignorado por Gabigol durante comemoração do título do Flamengo

O camisa nove demonstrou-se desconfortável com a situação e só o cumprimentou com um aperto rápido de mão
12:00 | Nov. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador Wilson Witzel (PSC) foi ignorado pelo jogador do Flamengo Gabigol durante as comemorações do título da Libertadores da América. O episódio aconteceu no último sábado, 23, no momento em que o atleta deixava o campo em direção a comissão técnica para comemorar a vitória do time. As informações são do portal UOL.

O camisa nove foi responsável pelos dois que garantiram o bicampeonato ao time carioca. No momento em que Witzel se ajoelhou e gesticulou o que parecia um pedido para que o atacante colocasse o pé sobre ele para que pudesse engraxar a chuteira, o atleta demonstrou-se desconfortável com a situação e só o cumprimentou com um aperto rápido de mão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida valendo o título da Libertadores 2019, aconteceu no estádio Monumental, na cidade de Lima no Peru. Nem o atleta nem o governador se manifestaram sobre o episódio. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar