Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ferroviário lança camisa especial para a virada do ano

Material já está disponível na loja oficial do clube, no RioMar Kennedy

Os torcedores do Ferroviário ganharam uma camisa especial para vestir na noite de réveillon. O clube anunciou, nesta sexta-feira, 22, a Camisa da Virada, material especial para comemorar a chegada de um novo ano. Como manda a tradição, o branco é predominante e até mesmo o escudo ficou monocromático.

A camisa já está à disposição dos torcedores na loja oficial do Ferroviário, no shopping RioMar Kennedy, aos custo de R$ 159,90. Sócios-torcedores possuem descontos de 5% a 20%, a depender da modalidade em que se associou. O material tem o selo da BM9, marca que passou a vestir em 2019.

A edição especial da camisa é a primeira com foco na temporada 2020, em que o Ferroviário terá um trio de investidores para melhorar o desempenho do time, que ficou abaixo do esperado este ano. A primeira competição que o Tubarão vai disputar será o Campeonato Cearense, que começa em 5 de janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar