Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira as novas regras da fase semifinal para o Campeonato Cearense 2020

A definição veio na tarde desta quarta-feira, 6, após votação na Federação Cearense de Futebol
15:18 | Nov. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o Conselho técnico definir o regulamento do Campeonato Cearense de 2020 na manhã desta quarta-feira, 6, ficou definido nesta tarde como funcionará as fases semifinais e finais do certame. A semifinal, que terá jogo único, irá para a prorrogação em caso de empate. Caso não haja vencedor após o tempo extra, avançará de fase a equipe que teve melhor campanha na segunda fase do torneio.

Já as finais permanecem com as mesmas regras de 2019. Serão duas partidas, caso haja igualdade na pontuação e no saldo de gols, o time que acumulou melhor campanha (segunda fase e semifinal) será o campeão.

Vale lembrar que a primeira fase, sem Ceará e Fortaleza, começa no dia 5 de janeiro, com as oito equipes restantes. A segunda fase tem início no dia 29 de janeiro e inclui os maiores clubes do Estado. Os quatro melhores colocados se enfrentam nas semifinais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar