Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bahia x Fortaleza: acompanhe transmissão ao vivo do jogo

Hoje, domingo, 15 de setembro (15/09), a partir das 16 horas, Bahia e Fortaleza se enfrentam pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. Acompanhe transmissão ao vivo e saiba onde assistir ao jogo
14:44 | Set. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bahia e Fortaleza medem forças hoje, domingo, 15 de setembro (15/09), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. Você pode assistir Bahia x Fortaleza pela canal Globo (TV aberta), do canal TNT (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view). Você pode acompanhar também o duelo pelo Tempo Real do Esportes O POVO ou pela transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN.

Acompanhe abaixo o jogo da partida:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas equipes chegam para a partida em momentos diferentes e com ambições distintas na Série A. Enquanto o time baiano vem embalado por sequência de oito jogos de invencibilidade (quatro vitórias e quatro empates) e luta para entrar no grupo que ganha vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, o Leão do Pici tenta se recuperar da derrota sofrida em casa para o Fluminense-RJ, enquanto busca se afastar da zona de rebaixamento.

+ Confira classificação atualizada da Série A do Brasileiro

Nos últimos anos, os caminhos de Bahia e Fortaleza se cruzaram bastante, mas apenas pela Copa do Nordeste. Pela Série A do Brasileiro, esse é apenas o quinto confronto da história. Até hoje, são duas vitórias baianas, uma cearense, além de um empate. Na Fonte Nova, as duas equipes só jogaram uma vez pelo Brasileirão: em 2003, com vitória do Bahia por 1 a 0, com gol do meia Danilo Gomes.

Para terminar o turno dentro do G-6, os tricolor baiano aposta na força como mandante. Jogando em casa, o Esquadrão só foi superado uma vez (1 a 0 para o Santos) e soma seis vitórias e dois empates em nove jogos. Já o Fortaleza entra em campo precisando melhorar o seu retrospecto fora de casa. Como visitante, o time venceu apenas dois jogos (3 a 1 na Chapecoense e 2 a 0 no CSA) nos oito jogos que fez.

Para o jogo deste domingo, o técnico do Fortaleza, Zé Ricardo, não poderá contar com o volante Juninho, que desfalca o time por força de cláusula contratual. Os meias Matheus Vargas, regularizado na sexta-feira, e Mariano Vázquez, despontam como favoritos para a vaga.

>> Confira os jogos de futebol de hoje, domingo, 15 de setembro (15/09)

Cientes de que irão enfrentar um time embalado e com apoio da torcida, os atletas do Fortaleza alertam que o time deve jogar de forma estratégica. "A gente sabe que a torcida (do Bahia) cobra bastante, e que o time está nesse momento tão bom e que eles estão vislumbrando Libertadores. A gente teve muitas oportunidades no jogo passado que não concluímos o gol, e a gente tem treinado bastante, e a gente sabe que precisa melhorar o último passe, que está pecando um pouco", comentou o lateral-direito Tinga.

No Bahia, o técnico Roger Machado aposta suas fichas na boa fase do atacante Gilberto, artilheiro do time na temporada, com 24 gols.

| LEIA TAMBÉM |

Jogo do Fortaleza contra o Bahia terá ação contra a homofobia em bandeiras de escanteios em Salvador

Fortaleza será o único representante do Brasil em congresso de futebol na França

Futcast fala sobre Edson Cariús, Enderson Moreira e as possíveis contratações de Leão e Vovô

Listen to "#71 - Cariús no Leão / Enderson em alerta / contratações em pauta" on Spreaker.

Na Prancheta analisa os principais pontos perdidos por Ceará e Fortaleza neste turno

BRASILEIRÃO

ESCALAÇÃO - Bahia - 4-3-3: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo (Guerra) e Flávio; Artur, Gilberto e Lucca. Téc.: Roger Machado

ESCALAÇÃO - Fortaleza - 4-4-2: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias e Vázquez (Matheus Vargas); Felipe Pires, André Luís e Wellington Paulista. Téc.: Zé Ricardo.

Data: 15 de setembro de 2019

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 16 horas (de Fortaleza)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães-RJ

Assistentes: Michael Correia-RJ e Luiz Claudio Regazone-RJ

Transmissão: Premiere, TNT e Rádio O POVO CBN (FM 95.5 e AM 1010)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar