Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará empata sem gols com o Fortaleza e fatura título do Estadual Sub-20

Vovô faz valer vantagem que construiu no jogo de ida e volta a ganhar título da categoria após três anos
19:11 | Ago. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará é campeão cearense Sub-20. O Vovô conquistou o título com a vantagem que possuía, de perder até por um gol de diferença. Na tarde desta quinta-feira, 15, no PV, contra o Fortaleza, o Alvinegro segurou o empate sem gols e faturou a segunda taça de base do Estado na temporada 2019.

>> Perdeu a final do Cearense Sub-20 entre Ceará e Fortaleza que deu o título ao Vovô? Assista AQUI

O único gol marcado na final, realizada em dois jogos, foi de Cristiano, na vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o Fortaleza na partida de ida, que aconteceu na última segunda-feira, 12, também no PV. O Vovô voltou a ficar com o título da categoria após três anos sem sequer disputar a final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida decisiva foi marcada por tensão. Além do confronto entre torcedores dos dois times do lado de fora do estádio momentos antes da partida, em campo, muito empurra-empurra, discussões e cartões distribuídos. O Ceará chegou a ter um atleta expulso e jogou com um homem a menos boa parte do duelo.

Obrigado a vencer, o Fortaleza pressionou bastante na reta final da partida, mas o goleiro André Luiz fez boas defesas e garantiu o 0 a 0 no placar.

Da última vez que faturou o Sub-20, o Vovô levou também o título das outras três categorias promovidas pela FCF (Sub-13, Sub-15 e Sub-17). No mês passado, o Alvinegro já ganhou a atual edição do Estadual Sub-17.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar