Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo: torcedores do Ceará e Fortaleza brigam antes da final do Sub-20

Dois homens ficaram desacordados e foram levados ao hospital. Um morador próximo ao local teve a motocicleta danificada pelos vândalos. A vidraça de um supermercado na região foi quebrada
17:22 | Ago. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Torcedores do Ceará e Fortaleza protagonizaram uma briga na tarde desta quinta-feira, 15, no bairro Benfica, na Capital, antes da final do Campeonato Cearense Sub-20. O jogo começou às 17 horas de hoje, no estádio Presidente Vargas (PV).

VEJA VÍDEO DO CONFLITO:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A briga iniciou na rua Waldery Uchoa, onde dois homens caíram e ficaram desacordados. O conflito prosseguiu pela rua Carlos Câmara. De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam bem e foram levados ao hospital por amigos.

Segundo testemunhas, cerca de 100 pessoas participaram do confronto. Um morador próximo ao local teve a motocicleta danificada pelos vândalos. A vidraça de um supermercado na região foi quebrada. 

>> Assista AQUI à transmissão ao vivo do Clássico-Rei

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar