PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Confira os jogos de futebol de hoje, segunda, 15 de julho (15/07)

Confira a lista dos times de futebol e que horas jogam hoje, segunda, 15 de julho (15/07), além da programação sobre a transmissão na televisão dos campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo

20:35 | 14/07/2019
Jogos de futebol de hoje, segunda, 15 de julho (15/07), e a programação da TV
Jogos de futebol de hoje, segunda, 15 de julho (15/07), e a programação da TV(Foto: REPRODUÇÃO)

Confira os jogos de futebol de hoje, segunda, 15 de julho (15/06), pelo Brasil e pelo mundo.

Na lista abaixo, toda a programação das partidas dos times com dia, horas, informação de transmissão ou não da televisão.

Na noite de segunda, 15, Ceará e Ferroviário entram em campo. O Alvinegro enfrenta o Fluminense pela Série A do Brasileirão, enquanto o Tubarão da Barra encontra o Náutico em jogo válido pela Série C.

Confira a lista de jogos de segunda, 15 de julho

16 horas - Brasileiro sub-20: Flamengo x Fluminense - SporTV

20 horas - Campeonato Brasileiro: Fluminense x Ceará - Premiere

20 horas - Série B: Cuiabá x Sport - SporTV (menos MT), Premiere

20 horas - Série C: Ferroviário x Náutico - DAZN

Destaque do jogo de futebol de ontem

O Flamengo atropelou o Goiás por 6 a 1, hoje, domingo, 14 de julho (14/07), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Brasileirão. Com o resultado, os rubro-negros seguem na terceira posição, com 23 pontos, mas diminuíram a diferença para o líder Palmeiras. Os goianos permanecem com 15 e perderam a chance de se aproximar dos líderes da Série A.

Os cariocas foram melhores durante os 90 minutos e abriram o placar no início, com Arrascaeta. No entanto, o Goiás chegou ao empate com Kayke, após falha de Rodrigo Caio. O Flamengo passou por dificuldade, mas decretou a vitória no fim da etapa inicial, com dois gols de Arrascaeta e um de Bruno Henrique. No segundo tempo, Gabriel marcou duas vezes para dar números finais ao jogo.

Na próxima rodada, os flamenguistas terão pela frente o Corinthians, em São Paulo, no domingo. No mesmo dia, o Goiás vai até Florianópolis para enfrentar o Avaí.

Redação O POVO Online