Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Brasil x Peru pela final da Copa América: que horas será o jogo e onde assistir à transmissão ao vivo

Veja onde assistir ao vivo à transmissão de Brasil x Peru. Jogo válido pela final da Copa América 2019 ocorrerá às 17 horas, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
19:28 | Jul. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo do Brasil contra a Peru pela final da Copa América 2019 ocorrerá no domingo, 7 de julho, às 17 horas, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida contra os peruanos, que vale o título da competição, terá transmissão ao vivo. Você pode assistir a partida pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, online, pelo Globoesporte.com. O Esportes O POVO também fará tempo real da partida.

O Peru se classificou para a final da Copa América na quarta-feira, 3, após vencer o Chile por 3 a 0, na Arena Grêmio. O Brasil chegou à final após bater a Argentina na terça-feira. Um resultado que manteve o martírio de Messi com a camisa celeste e escancara a força da equipe de Tite quando em casa. Uma Seleção que segue sem ser vazada e que mantém uma freguesia: 14 anos sem perder para o maior rival em competições oficiais.

Aos argentinos lhes resta a disputa pelo terceiro lugar contra o Chile, na Arena Corinthians, neste sábado, 6 de julho (06/07), às 16 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou a vitória do Brasil contra a Argentina, pela Copa América, no estádio do Mineirão, e pretende ir à final no Maracanã.

Quando será o próximo jogo do Brasil na Copa América

Dia: domingo, 7 de julho (07/07)

Horário que a seleção brasileira irá jogar

17 horas

Onde o Brasil disputará a final

Local: estádio Maracanã

Contra quem a seleção jogará

Peru

Transmissão ao vivo de Brasil x Peru

TV Globo, SporTV, Globoesporte.com e Tempo Real em opovo.com.br

Final da Copa América terá show de Anitta

Além de Bolsonaro, a final da Copa América, neste domingo (7), entre Brasil e Peru, terá show da cantora Anitta. Os detalhes da festa foram revelados nesta sexta-feira (5), em entrevista coletiva no Maracanã, palco da festa. Na entrevista, foi feito um balanço da competição, com a presença da cantora brasileira e do craque Cafu, embaixador da competição.

A cantora Anitta disse que ficou muito feliz com o convite para participar da cerimônia de encerramento da Copa América no Maracanã. “Esporte e música andam muito juntos. Em todos os aspectos, conversam muito. Agora, estar aqui, fazendo parte, junto com o Pedro, que tem um ritmo muito conhecido em todos os países de língua hispânica, está sendo um prazer dividir o palco, principalmente pela visibilidade, que é incrível em todos os países, observando e atentos à final”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar