Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Argentina x Chile pela Copa América: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas será o jogo

Veja onde assistir ao vivo à transmissão de Argentina x Chile. O jogo, que é válido pela disputado terceiro lugar da Copa América 2019, ocorre neste sábado, às 16 horas
22:11 | Jul. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo Argentina x Chile é válido pela disputa de terceiro lugar da Copa América 2019. A partida, que ocorrerá neste sábado, 6 de julho, às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, terá transmissão ao vivo. Você pode assistir pelo canal de assinatura SporTV, que passará online o jogo pelo seu site e aplicativo.

O Chile perdeu na semifinal para o Peru por 3 a 0, na Arena Grêmio. a Argentina de Messi foi derrotada pelo Brasil na terça-feira. Um resultado que manteve o martírio de Messi com a camisa celeste e escancara a força da equipe de Tite quando em casa. Uma Seleção que segue sem ser vazada e que mantém uma freguesia: 14 anos sem perder para o maior rival em competições oficiais.

Aos argentinos lhes resta a disputa pelo terceiro lugar contra o Chile, na Arena Corinthians, neste sábado, 6 de julho (06/07), às 16 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando será Argentina x Chile, jogo válido pela disputa de terceiro lugar da Copa América

Dia: sábado, 6 de julho (07/07)

Horário da partida

16 horas

Onde será

Local: Arena Corinthians

Transmissão ao vivo de Argentina x Chile

SporTV, que passará online a partida pelo seu site e aplicativo

Final da Copa América terá show de Anitta

Além de Bolsonaro, a final da Copa América, neste domingo (7), entre Brasil e Peru, terá show da cantora Anitta. Os detalhes da festa foram revelados nesta sexta-feira (5), em entrevista coletiva no Maracanã, palco da festa. Na entrevista, foi feito um balanço da competição, com a presença da cantora brasileira e do craque Cafu, embaixador da competição.

A cantora Anitta disse que ficou muito feliz com o convite para participar da cerimônia de encerramento da Copa América no Maracanã. “Esporte e música andam muito juntos. Em todos os aspectos, conversam muito. Agora, estar aqui, fazendo parte, junto com o Pedro, que tem um ritmo muito conhecido em todos os países de língua hispânica, está sendo um prazer dividir o palco, principalmente pela visibilidade, que é incrível em todos os países, observando e atentos à final”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar