Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Esquerdinha é regularizado, viaja com a delegação coral e pode reestrear diante do Santa Cruz

Meia treina com o grupo desde o início de maio, mas aguardava abertura da janela internacional para ganhar condição de jogo

Mais de dois meses após retornar do México, onde atuou Alebrijes, por empréstimo, o meia Esquerdinha está finalmente liberado para voltar a jogar pelo Ferroviário. Com a janela de transferências internacionais abertas, o jogador foi regularizado e está na lista de relacionados para o jogo contra o Santa Cruz.

A delegação coral embarcou às 15 horas desta quinta-feira, 4, para Recife, e Esquerdinha estava junto com os demais. Ele treina desde o dia 1º de maio e tem condições até mesmo de ser titular, se for o desejo de Leandro Campos.

"É um jogador que já está trabalhando, o conheço muito bem porque já havia trabalhado comigo no Treze-PB, sei das suas características e nesse momento que nós estamos buscando um pouquinho mais de estabilidade de grupo é um jogador que vai somar muito no nosso modelo de jogo", disse sobre o meia, o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, as novidades entre os relacionados são Jeferson Caxito, que deve substituir Edson Cariús, e o lateral-direito Osvaldir. O volante Gleidson e o atacante Léo Jaime segue fora devido lesão.

Vinte jogadores foram relacionados para o jogo contra o Santa Cruz, válido pela Série C do Brasileiro, que acontece nesta sexta-feira, às 20 horas, no Arruda.

Rescisão

O volante Jonathas teve seu contrato rescindido com o Ferroviário. Segundo o técnico Leandro Campos, “foi uma situação disciplinar, que não houve como ser contornada”. O jogador pertence ao Marcílio Dias-SC e estava emprestado ao Tubarão até o fim da temporada.

Relacionados para Santa Cruz x Ferroviário:

Goleiros: Nícolas e Diego

Laterais: Lucas Mendes, Osvaldir, Zeca e Michael

Zagueiros: Afonso, Da Silva, André Lima e Luis Fernando

Volantes: Mazinho e Leanderson

Meias: Jean, Juninho Arcanjo, Esquerdinha e Janeudo

Atacantes: Isaac Prado, Jeferson Caxito, James Dean e Nael

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar