Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Saiba quando será o próximo jogo do Brasil na final da Copa América

Brasil já sabe o dia, que horas e onde fará a final da Copa América 2019. Seleção espera agora o adversário, que será conhecido nesta quarta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, onde Chile e Peru se enfrentam
00:06 | Jul. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brasil x Peru pela final da Copa América: CONFIRA AQUI que horas será o jogo e onde assistir à transmissão ao vivo

>> Confira AQUI contra quem o Brasil jogará a final da Copa América

Após passar pela Argentina e garantir vaga na final da Copa América 2019, o Brasil já sabe que seu próximo jogo será no domingo, 7 de julho (07/07), às 17 horas, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Só falta agora decidir o adversário, que sairá da semifinal entre Chile e Peru. Partida será disputada nesta quarta, 3, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção Brasileira fez 2 a 0 contra os argentinos na noite dessa terça-feira. Resultado que garante os pentacampeões na grande final da Copa América. Aos argentinos lhes resta a disputa pelo terceiro lugar, na véspera, dentro da Arena Corinthians.

Um resultado que mantém o martírio do camisa 10 com a camisa celeste e escancara a força da equipe de Tite quando em casa. Uma Seleção que segue sem ser vazada e que mantém uma freguesia: 14 anos sem perder para o maior rival em competições oficiais.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou a vitória do Brasil contra a Argentina, pela Copa América, no estádio do Mineirão.

Quando será o próximo jogo do Brasil na Copa América

Dia: domingo, 7 de julho (07/07)

Horário que a seleção brasileira irá jogar

17 horas

Onde o Brasil disputará a final

Local: estádio Maracanã

Contra quem a seleção jogará

Adversário: Chile ou Peru. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar