Participamos do

Site revela bastidores da reação de Neymar em vestiário da seleção

O fator emocional pesou e Neymar teria chorado como "uma criança indefesa, que sucumbiu aos piores dias da carreira de 10 anos". Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade Mendes na sexta-feira, 31
18:22 | Jun. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar deixou o campo do amistoso contra o Catar, na quarta-feira, 5, sentindo muitas dores e em lágrimas. No vestiário, porém, o abalo do jogador era muito mais profundo e visível, conforme informações do Globo Esporte. O fator emocional pesou e Neymar teria chorado como "uma criança indefesa, que sucumbiu aos piores dias da carreira de 10 anos".

Leia mais: Neymar acusado de estupro por mulher: confira o que se sabe até agora sobre as investigações

De acordo com a reportagem, a acusação de estupro contra o jogador teria o deixado "acuado e pressionado". O choro desesperado dele dentro do vestiário, quando pedia pela presença da família, só acalmou quando o pai, Neymar da Silva Santos, entrou no local. Tal liberação teria causado desconforto, já que o ambiente é de uso restrito de atletas e da comissão técnica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o intervalo, quando o técnico Tite foi ter com o jogador e sondar seu estado físico, teria sido abraçado por Neymar deitado, "sem conter a emoção".

A reportagem também comenta o abalo que a Seleção Brasileira sofreu com o corte de Neymar; até o momento da lesão, nenhum deles contava com uma possível ausência do camisa 10 do Brasil. Embora todos confiassem na inocência do jogador, conforme afirmou o Globo Esporte, houve uma sensação de alívio com o afastamento dele, já que ele teria como concentrar seu foco na acusação de estupro e de crime virtual.

A acusação

Neymar Jr. foi acusado de estupro por Najila Trindade Mendes na sexta-feira, 31. A agressão teria acontecido em Paris, quando a modelo visitava o jogador. A denúncia, entretanto, só foi feita no Brasil. Apesar de se declarar inocente das acusações, Neymar também responde pelo vazamento de fotos e vídeos íntimos da mulher que o acusa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags