Participamos do

Caso Neymar: dona de apartamento desmente modelo e nega arrombamento

"Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", contou Verena Fiori, que aluga o apartamento para Najila
18:24 | Jun. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após afirmar que não compareceria ao depoimento na delegacia por estar abalada pela invasão sofrida no apartamento nessa quarta-feira, 5, a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, foi desmentida pela proprietária da residência. Em entrevista à ESPN, a dona do imóvel afirmou que o suposto arrombamento era mentira.

Podcast "Recorte" discute cultura do estupro a partir de caso Neymar

"Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", contou Verena Fiori, que aluga o apartamento para Najila.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela também informou que a Polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. Segundo Verena, a administração do edifício também iria registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

A advogada de Najila tinha ido a público afirmar que a modelo teve o apartamento arrombado na noite de quarta-feira, 5, e que estaria muito abalada com ameaças. Por isso, ela alterou a data de seu depoimento para hoje, 6.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags