PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Imagens mostram que Neymar teve comportamento agressivo antes de suposto crime

A autora da denúncia disse que o jogador estava visivelmente alterado quando a encontrou em hotel de Paris

09:13 | 03/06/2019
Em um vídeo divulgado em sua página no Instagram, ele se disse inocente e afirmou estar muito triste com a acusação
Em um vídeo divulgado em sua página no Instagram, ele se disse inocente e afirmou estar muito triste com a acusação(Foto: AFP)

>> Confira AQUI o que se sabe até agora sobre as investigações

A mulher que acusou por estupro o jogador de futebol da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar Jr., entregou imagens e um "dossiê" para a polícia. De acordo com o portal Uol, os vídeos mostram que o atleta se comportou de forma agressiva antes do suposto crime.

A autora da denúncia diz que Neymar a encontrou visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel em Paris, e teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.

A denúncia surgiu no último sábado, 1º, durante o período de folga dos jogadores na preparação da Seleção Brasileira para a Copa América na Granja Comary. Os atletas retomaram os treinos na manhã desse domingo, 2.

Neymar recebe apoio da seleção após ser acusado de estupro

Neymar chegou a publicar um vídeo ainda nesse domingo, em sua conta oficial do Instagram, negando o caso e expondo a suposta conversa com a mulher que o denunciou. As imagens, entretanto, foram deletadas pelo atleta na madrugada desta segunda-feira, 3.

Após a divulgação das imagens, o jogador também passou a ser investigado por divulgar conversa com fotos e vídeos, expondo a mulher seminua que fez as acusações. Neymar se defende falando que foi vítima de extorsão e foi pego de surpresa com a repercussão das notícias.

Redação O POVO Online